terça-feira, abril 18, 2006

Amanheceu

Para outras crônicas clique

Amanheceu
Por André Lenz 15/08/2001


Finalmente amanheceu, o sol voltou a brilhar em minha vida e agora não tenho mais medo da noite.
Sinto que o sol aquece meu corpo, o brilho dele é tão intenso que chega a ofuscar meus olhos, mais é lindo, agora não tenho mais medo da noite.
Finalmente amanheceu porque aprendi a esperar. Aprendi que você sempre esteve dentro do meu coração, num canto especial guardado e que nunca você vai sair daqui, o que sinto por você não diminui, só aumenta e por isso estou esperando.
Cansei de esperar no escuro, sozinho, quero esperar você na manha ensolarada que aquece meu coração mais que ainda me arrepia, só de pensar em você.
Enquanto você não vem eu vou viver, quero viver intensamente cada momento sabendo que um dia eu vou te encontrar e te contar tudo que vivi, dividir com você meus melhores momentos, e você ficará feliz porque eu não me entreguei à noite.
Vou viver 5, 10, 15 anos esperando você, eu esperarei uma eternidade se for preciso para te ter por alguns minutos e mesmo assim terá valido a pena porque só você me completa, eu só preciso de você em minha vida e se por um segundo que fosse se eu te possuísse já poderia me considerar um homem realizado.
Eu te espero, te esperei e nunca vou desistir de te encontrar porque eu sei que você existe, sei que você está perto, sei que estou chegando lá, mais me ajude, me procure também, nunca desista de mim porque nunca desistirei de você.
Quero estar pronto quando você chegar, vou ficar aqui na manhã ensolarada aquecendo meu coração que é seu, porque agora eu não tenho mais medo da noite.

Foto

Olha que folga, eu durante meus unicos 10 dias de férias por ano!!!!!



Gente, criei outra comunidade, Chamada Me Esquecer Com Você!!!!!!

Baseada na letra da música Vim Me Buscar do Marcelo Quintanilha

Se gostar da letra dá um add na comunidade clicando aqui

Vim Me Buscar

Desculpa eu vir outra vez lhe aborrecer
Mas é que eu só vim pra me buscar
De novo fui me esquecer com vc
Notei pois não me encontrava em nenhum lugar
Eu que jurei que isso não ia mais acontecer
Não sei o que fazer pra vc não zangar
A culpa é toda minha
Finjo que não vejo as horas
Só pra não t deixar sozinha
Fico já tendo ido embora
Volto pra casa sem mim
Que insisto em ficar contigo
Se isso é assim um castigo
Então que vc se esqueça comigo

Nenhum comentário: