quinta-feira, abril 06, 2006

Esperança

Antes de colocar uns textinho, sim gente hoje vou colocar uns textinhos mas tudo tem explicação!!!!rs.Imagina o que é um ser humano chegar 5:45 no expresso e pegar a promoção Double até as 8 horas, kkkkkkkkk, nem conto o resto, hahahahahahahahahahaha, enfim, deixar vcs com textinhos show de bola, 2 que recebi pelo orkut e um de minha autoria!!!!! aproveitem!!!!!!!

O Poço (trecho de uma poesia de Pablo Neruda)

"Não me temas, não caias
de novo em teu rancor.
Sacode a minha palavra que te veio ferir
e deixa que ela voe pela janela aberta.
Ela voltará a ferir-me
sem que tu a dirijas,
porque foi carregada com um instante duro
e esse instante será desarmado em meu peito".



PARA SE TER UM BELO DIA
É PRECISO DE UM CÉU ABERTO E UM LINDO SOL

PARA SE TER UMA NOITE ROMANTICA
É PRECISO DE UMA BELA LUA CHEIA E LINDAS E BRILHANTES ESTRELAS

PARA SE TER UM BOSQUE CHEIO DE VIDA
É PRECISO DE ARVORES, ANIMAIS, RIOS E LAGOS

PARA SE TER UM LINDO MAR
É PRECISO DE ONDAS, PEIXES E CONCHAS

MAS PARA EU SER FELIZ, TER PAZ, E ME SENTIR COMPLETO
É PRECISO QUE EU TENHA O SEU AMOR ETERNO.


Esperança
Por André Lenz

Me pego sempre pensando no amor e em todas as coisas boas que ele faz por mim, ou então fico sonhando com as coisas que ele fará por mim.
A cada dia que passo busco o amor, busco em pequenas e grandes coisas, em pessoas, em atos, em olhares, em tudo.
Só que nessa busca eu parei. Sim, encostei a cabeça na poltrona, fiz um afago no cachorrinho, peguei minha caneca de chocolate quente e olhei para o mar.
Ali daquela varanda comecei a me perguntar se realmente estava me apegando a coisa certa. Me perguntei se minha busca pelo amor não estava esbarrando em algum ponto que não me fazia progredir.
O tempo foi passando e comecei a trilhar os caminhos da minha busca, passo a passo e então olhando para a imensidão daquele mar eu me encontrei.
Como poderia ter esqueci tal coisa? Que coisa? Esperança.
Meu caminho devia começar pela esperança, sim, ela que seria o combustível não para eu encontrar o amor e sim para o amor me encontrar.
Eu deveria de ter em primeiro lugar a esperança de ser amado por alguém, deveria de ter a esperança de encontrar a pessoa certa para passar o resto da minha vida.
Deveria eu ter a esperança de que ela fosse cheirosa, arrumada, vaidosa, linda, sim deveria de me chamar a atenção a todo instante me fazendo querer cada vez mais e mais aquele ser.
Não posso esquecer de ter esperança de que ela goste de crianças e que queira ter uma filha linda e maravilhosa comigo e que juntos iremos criá-la com muito amor e carinho.
Tenho que ter esperança de que ela goste de lasanha, de carro antigo, da minha mãe, de arroz com batata frita e bife acebolado, de passear no parque, de tomar banho de cachoeira a noite, enfim, de mim.
Isso, tenho que me agarrar a esperança de que pra ela eu serei tudo e que ela daria a vida por mim assim como eu não exitaria em dar a minha vida por ela.
Caro amigo, eu procurei a coisa errada, não posso mais me agarrar somente ao amor, tenho que me agarrar na esperança pois é ela que mantém a chama do meu coração acessa.
É ela que cultiva as coisas boas que tenho guardado aqui dentro esperando por alguém que irá fazer todo uso delas e com isso me fará muito feliz sendo uma pessoa muito feliz e completa.
O mar não se cansa de despejar suas ondas na areia, minha esperança não pode se cansar de despejar o amor na areia do meu coração.
A noite vem vindo, o sol vai se deitando e sumindo no horizonte e eu aqui.
Eu? Sim agora tenho um sorriso de um lado ao outro da cara, enorme, feliz, um sorriso com muito mais esperança.


Aproveitem e uma ótima quinta feira pra todos vcs!!!!!!!


Fotos

Nenhum comentário: