sexta-feira, abril 07, 2006

Amor Pra Vida Toda

Hoje até eu reconheço, eu tava um porre, e já tava um porre des do expresso, detalhe, distribuindo patada pra tudo que é lado, hahahahaha, mas sabe aquele dia que tu quer ficar quieto?????? No canto?????? Pois é, foi hoje, até eu não tava me aguentando e fui embora cedo da mansão, mas nada que um travesseiro não resolva, né????????? Não sei o que me deu e nem pergunte, hahahahaha, mesmo porque estou alegrinho suficiente pra não conseguir explicar, hahahahhaha, digitar certo aqui já tá sendo uma luta, imagina que já tive que corrigir umas 18 vezes palavras que escrevi errado só nesse parágrafo, hahahahahahahaha, mas tudo bem!!!!!! Deixo um textinho aqui e um desejo de ótimo final de semana pra todos vcs cheio de coisas boas!!!!!! bye!!!!!!!

Amor Pra Vida Toda
Por André Lenz

Hoje acordei pensando em ti. Meu ultimo foi sonho foi vc chegando de mansinho do lado da cama depois de abrir a janela e deixar os raios de sol beijarem meu corpo. Como sempre eu dormindo como criança e acordando com seus beijos carinhos sobre meu rosto e quando abro os olhos vejo vc toda linda com o cabelo molhado exalando um perfume gostoso deixado pelo shampoo que vc sempre usa.
Verdade? Um dia talvez ou então sempre lembrarei dos meus mais doces sonhos que tive com vc ou mesmo daquele apertinho gostoso ao te ver toda linda, calma, serena e sempre com aquele brilho no olhar.
Sinto que as vezes vc me olha, me provoca, me deixa nos mais profundos desejos de simplesmente beijá-la ou então segurar-te em meus braços e com um leve aperto tirar todos os problemas do mundo de suas costas e naquele momento te deixar em paz.
Vivo cada dia com a pergunta do ser ou não ser, do querer ou perder e assim vou reprimindo o que talvez seria a mais linda e pura historia de amor.
Sigo calado sem ao menos deixar pistas esperando que um dia vc pegue na minha mão e não solte sem ao menos olhar com mil palavras e dizer tudo ou num simples aconchego deitar em meu colo e não dizer nada só apenas sentindo o toque suave de minhas mãos entre seus cabelos.
Medo que reprime pensamentos ou desejos que se fossem somente experimentados o suficiente pra tirar essa dúvida do meu coração e escolher te fazer feliz ou te deixar ser feliz.
Quero ter certeza do meu coração que a cada momento se perde pelos labirintos dos seus atos me deixando as vezes louco ou apenas me fazendo sorrir.
A se soubesse o que vai no seu coração e pudesse entrar nem que fosse pela janela sorrateiramente e ocupar todo ele completando um espaço que penso estar ali, machucado.
Não posso escolher te fazer feliz, não posso escolher te ter pra sempre, não posso abrir meu coração e te dar tudo que tenho pra dar pois sei que não depende só de mim, sei que não posso te fazer feliz sozinho e por mais que quisesse mentir pra mim vou levando essa dúvida ali, pequena, num canto pequeno do coração mas nunca esquecido.
Vou vivendo cada dia de cada vez tentando ser feliz ao máximo sem alimentar uma esperança de que um dia vc não me chame de amigo e sim de amor, amor pra vida toda!!!!!!



Foto

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii...entrei no seu blog hoje, e por destino ou então mera coincidência me identifiquei demais com tudo q escreves nele.Ando num momento mto difícil da minha vida, e acredite, li muita coisa aqui q me ajudou a entender um pokinhu mais da vida.Ficaria muito feliz se me mandasse um e-mail e a gente pudesse conversar mais.
Grande beijo e sucesso =]