sexta-feira, abril 14, 2006

Mais Uma Noite

Gente, já vou avisando, rs, são 6:24 da manhã, rs, tô aqui na frente do pc alegrissimo, muito alegrissimo do tipo que nem sabe como conseguiu colocar o carro na garagem, rs, mas tudo bem, vcs entendem, hahahahahahahahaha, espero!!!!!!!
Gente, resumindo mesmo porque não estou em condinções de dar detalhes, rs!!!!!
Só difo que a noite de hoje foi linda, foi do jeitinho que tinha quer, foi como eu queria, foi tudo, hahahahahahahahahahahaha!!!!
O que tenho a dizer é que desliguei o telefone agora e sei que vou dormir muito, muito, mas muito feliz e que posso dizer que a muito, mas a muito tempo mesmo que meu coração não fica assim, aquecidinho entende??????
Pois é, para bom entendedor meia palavra basta!!!!!!
Vou deixar agora uma música que assim que sai da mansão e entrei no carro ela tocou efui ouvindo até em casa feliz e em paz!!!!!

Inimigos da Hp - Bons Momentos

São seus olhos
Sua boca
O teu cheiro na minha roupa
São lembranças
Bons momentos
Paixão que ficou no ar

Como eu queria pelo menos te ver
De longe
Com eu queria pelo menos te ter
Por perto
Vc passou na minha vida e deixou
Saudade
Nem tive tempo de provar do seu amor
E fiquei na vontade

Não, eu não sei mais
O que fazer
Pra te encontrar
O que tem de mais
Eu e vc
Pode rolar

São seus olhos
Sua boca
O teu cheiro
Na minha roupa
São lembranças
Bom momentos
Paixão que ficou no ar

Como eu queria pelo menos te ver
De longe
Com eu queria pelo menos te ter
Por perto
Vc passou na minha vida e deixou
Saudade
Nem tive tempo de provar do seu amor
E fiquei na vontade


Foto

Nenhum comentário: