domingo, abril 16, 2006

Quem chegar por ultimo é o mais bêbado!!!!!!!!

Putz, eu louco pra sessões bom entendedor mas acho que vou segurar pra essa semana, rs, esses são os mais polémicos e vai ser do tipo curto e grosso, hahahahahahahahahaha.
Bem, feriado sem palavras, deixo pro "bom entendedor" hahahahahahaha, mas hoje foi um dia especial, fui na igreja, hahahahahahahahahaha, putz, tem noção do que é ficar um tempão sem ir??????? Sério, tava precisando ficar lá e encontrar um pouco de paz. Acho que encontrei, fiz uma pergunta e ele acho que respondeu, então segue vida no mesmo rumo e a busca continua!!!!!!!!
Depois filei um almoço no Júlio, hahahahahahahahaha, sério, nossa hiper best friend chefe de cozinha vai deixar todos nós gordos balofos e enormes com quitutes gostosos e maravilhosos, hahahahahahaha, mas tudo bem, comemos pra não perder a amizade, hahahahahahahahahahahaha, brincadeira!!!!!!
Depois de estar entupidos pensamos, porque não testar nosso intestino?????? Dá-lhe ir pro cidade correr de Kart, hahahahahahahahaha, que vomitar primeiro perde, hahahahahahahaha, cara, t juro que estou rindo de verdade aqui, hahahahahahahahahahaha, o que a gente fez de piada com esse negocio de correr de barriga cheia, fora que pra completar rolou um pré aquecimento, ou seja, cerveja, hahahahaha, mas criança não façam isso em casa, volante e direção não combina e isso testamos hoje num local apropriado com toda infra estrutura se bem que a ambulancia demorou pelo menos uns 40 minutos, hahahahahahaha, mentira, ngm morreu, mas quase, hahahahahahahahaha, teve neguinho que nem vou falar quem tentando escalar parede achando que kart voa, ia ser lindo, hahahahahahahahahahahahaha.
Vamos toda semana, mas hoje finalmente o burro do André lembrou de levar a câmera por isso temos todas as provas de todo e qualquer crime, hahahahahahahahahaha.
Fora isso não quero falar de nenhum outro assunto então termino com nossa aventura vespertina!!!!!!!! quase esqueci, feliz páscoa pra todos vcs!!!!!!!!



Fotos Proibidas para menores de 23 anos hahahahahahaha

Essa era a piloto mais experiente da equipe, só que ela não quis correr pra não humilhar a gente

Meu, olha como esporte é saúde, depois de empanturrar de comida nos ingerimos liquidos super saudáveis que só melhoraram nosso desempenho, hahahahahaahahahahaha, fora que olha o bom exemplo pras crianças, demonstra que temos muito tato e preocupação em ensinar o correto.

Os olhos não negam, piloto 100% em condições, aprovado na hora pelo nosso técnico que não levanta da cadeira apenas por formalidade, não que ele estivesse tonto, rs!1!!!

Pelo uniforme vermelho e azul só pode ser o homem aranha em inicio de carreira, kkkkkk

Bem amigos da rede globo, mais um grande prêmio, que garra, que pilotos de qualidade e todos em forma, forma de barril com tanta comida e cerveja juntos!!!!

Calma, a câmera não pegou ele se esborrachando nos pneus mas fiquem tranquilhos, o piloto alegou que a curva acabou sem avisar, que os pneus atravessaram sem olhar mas tudo bem, ele só perdeu o pipí nessa batida, hahahahahahaha, nem os poderes aranha salvaram ele!!!!!!!

Torcida organizada, pra mim lógico, o pom-pom não está na foto porque a Laís jogou na cabeça do bandeirinha que me deu bandeira azul, ele caiu na pista, os quatro karts passaram por cima mas o que importa é que em 4 anos ele volta a andar!!!!!

O pensamento nessa hora era, mira no meio, mira no meio que não tem erro, não são 3 pistas andré, não são 3 pistas, hahahahahahahaha

Mas não teve jeito, segundo lugar foi o que me restou, mas o champgne ficou comigo, a se não ia ficar!!!!!hahahahahahahahaha

E só me avisaram agora que podia tirar o capacete, putz!!!!!!!!


Musica

Segredos-Frejat

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ele de lá
Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou tratá-lo bem pra que ele não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor que seja bom pra mim,
Eu vou procurar, eu vou até o fim

(pena é que as vezes as pessoas não tem a percepção de olhar por dentro e com isso perdem a chance de serem feitas as pessoas mais felizes do mundo, mas fazer oque, vai ver não estavam preparadas)

Nenhum comentário: