domingo, abril 23, 2006

Eita feriado Doido

Se eu fosse uma loja de departamento como as Pernabucanas ou mesmo a Renner eu seria a loja que vende mais no Brasil no ano porque o que eu fecho pra balanço durante um ano não tá escrito viu???????
Hahahahaha, sério, fecho muitas vezes pra balanço, e o que seria fechar pra balanço??????? Deixa eu ver se eu explico.
Antes de tudo o fechar pra balanço acontece logo depois de alguma coisa do tipo, ficar com alguém e não dar certo, ou então vc estar na balada e do nada pensa, o que estou fazendo aqui ou então de olhar um casal no shoppping de mão dada e ficar com inveja, enfim, fechar pra balanço é a gente parar um pouco, ficar quieto sossegado e tentar achar respostas, isso é fechar pra balanço. É a gente ponderar o porque de alguma coisa ter dado errado, entender que se não foi não era pra ser, descobrir o que errou pra não errar de novo, ficar paradinho na sua e não querendo beijar a boca de ngm, rs, lembro no começo do ano na praia quando rolou meu primeiro fechamento de balanço do ano, meu, sabe como é, ano novo, tudo novo e lembro que eu e o Júlio ali naquela casa a 5 metros do mar apenas sentavamos ouvindo um som legal, bem calmo, olhando pro mar e fumando aquele cigarrinho pra relaxar, sem dizer nenhuma palavra!!!!!
Dai só sei que chegaram 3 gurias pra atrapalhar meu fechamento, hahahahahahahahaha, era engraçado porque uma queira me beijar e dizia um monte de besteiras e eu só dizia pra ela, me deixa, tô fechado pra balanço, hahahahaha, e parecia que quanto mais eu não queria mais ela se empenhava em tentar me beijar, rs, e por mais que fosse gatinha nada me faria beijá-la porque o Fechar pra Balanço é sagrado !!!!! Entenderam???????? Por isso dou um conselho, quando fecharem pra balanço não quebrem o propósito disso, dá azar e dai a maldição vai atingir vcs e vcs vão ficar dias sem beijar e muito menos sem fazer outras coisas!!!!!!!
Putz, hoje tô me superando, mas é que as coisas aqui tão uma zona, minha familia tá me visitando e minha casa parece a vila do chaves e a gente fica meio atordoado, hahahahahahahaha, mas tudo bem, sei que todo mundo entende!!!!!!!!!
Putz, depois que o tufão familia buscapé passar por aki prometo que vou voltar ao normal, mas juro, estou tão atordoado com tanta zona, tanta gente falando, fora as conversas noturnas eu e minha mãe regadas a lágrimas para tentar entender as vezes coisas da nossa vida, só sei que são momentos de muita emoção mas mesmo assim ainda acho que vou levar minha mãe e meu pai no zum hoje, hahahahahahahahaha, seria o máximo né???????
Vou terminar esse texto cheio de palavras sem sentido e desabafo sem noção com uma frase que vi num seriado hoje

"Quando a gente ama de verdade a gente deixa os outros partirem, se voltarem é porque foram nossos algum dia, se não voltarem a gente persegue pelo resto da vida" hahahahahahahahahahahahahahaha, muito bom, rs, muito bom mesmo!!!!!!!

Boa Semana a Todos, vou me despedindo porque vou ajudar minha mãe a pegar minha cadela que está correndo toda ensaboada pela casa depois de escapar do banho, putz, hahahahahaha, meu, não digo que são tudo louco???????

Fotos

Niver da Laís Sexta, a familia buscapé reunida!!!!!

Finalmente realizei o sonho de ser pai, hahahahahahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

"Fechado p balanço"
Definitivamente eh horrível vc ter q mandar alguém pra PQP pq naum entende isso, naum respeita e acha q eh "cú doce".
Tbm to assim... algumas atitudes das pessoas nos obrigam a isso p pder renascer as vezes.
Boa sorte ai p ti!Fik bem...
Bjinhos da Pata! hauahuaahahuah