domingo, abril 30, 2006

Deixa o Portão Entreaberto Mesmo

Nossa, hoje o dia foi cheio, ontem já fui parar em Rio do Sul pro niver da minha prima!!!!! De quebra de noite saimos pra procurar alguma coisa pra fazer naquela cidade, rs, mas acredita?????? Encontrei um monte de es alunos e es alunas minhas, putz, é muito bom chegarem pra ti e t chamarem de professor, putz, fazia tempo que não ouvia isso!!!!!!
Tá, detalhes sórdidos não vou contar, rs, mas basta saber que morei naquela cidade 10 meses e que hoje me lembrei passando numa árvore perto do sitio da minha tia que ficava ali debaixo sentado, com alguém encostada em mim só olhando por céu e provando dos mais doces beijos, parei ali em frente e fiquei lembrando, bons tempos esses que a 6 anos atrás ainda sentia aquela coisa gostosa no coração, mas ficou pra trás né??????? Além de coisas boas nesse final de semana, rs!!!!! Nada se compara ao prazer de encontrar minhas 3 afiliadas lindas, fofas, a mais nova tá numa foto no final desse post, tremenda figurinha, já falei pra mãe dela que em julho ela vai passar as férias comigo, kkkkkkkk, juro, é minha paixão tbm!!!!!!
Pois é, meu, familia, afiliadas, árvores, hahahahahaha, sem muito detalhes, mas o mais importante, conversas!!!!!!!!
Meu, a mãe das minhas afiliadas é uma das poucas pessoas que conheço e já fui engatar uma conversa com ela, kkkkk, e pra quem entra sempre nesse blog sabe que essa semana um amigo meu me quebrou dizendo que eu estava cultivando meu jardim mas com o portão fechado e isso me deixou meio abalado.
Mas conversando com ela hoje fiquei feliz, muuuuuuuuuito feliz porque ela é uma pessoa que me conhece muito, acho que até mais que minha mãe!!! Tudo isso resultado de muitas horas conversadas, quando cheguei em joinville morava mais na casa dela do que na minha e só sei que o resultado disso é que ela me conhece, e como me conhece!!!!!!!
Agora partindo pro resultado, chegamos a conclusão que nesse sentido eu até que não estou errado sabe?????? na verdade meu portão tem uma brechinha aberta e o grande problema é outro!!!!!!
Ela sabe como ngm que eu sou uma pessoa que funciona a base da reciprocidade, palavras como platônico não existem no meu vocabulário e que eu tbm gosto de receber um mimo, uma ligação, um convite pra sair mas hoje a sociedade é muito machista e por incrivel que pareça as mulheres as vezes são mais machistas do que os homens, rs!!!!!!! juro!!!!!
Então na nossa conversa ela abriu os olhos e disse que eu deixei uma brechinha, sabe?????? dai pra eu abrir mais alguém tem que espiar, dai eu vou abrir mais um pouquinho, dai a pessoa vai colocar a cabeça e eu vou abrir mais um pouco!!!!!
Final das contas, quero reciprocidade, vou ser feliz com uma pessoa que lute pelo que quer e não tenha medo de expor seus sentimentos. Com uma pessoa que não tenha medo de ligar pra mim e me convidar pra sair porque eu vou adorar isso e depois vou convidar e tudo vai ser uma troca!!!! Sozinho não faço nada, sem estimulo não faço nada, sem reciprocidade não faço nada e entrar em algo pra fazer tudo sozinho não tenho paciencia e dai ela me disse que na verdade isso é o diferencial, é isso que seleciona as pessoas realmente merecedoras e as que não merecem e na hora quando ela falou isso senti um orgulho imenso!!!!! Porque ela disse, André, quem gostar de vc vai lutar por vc, vai esquecer esses jogos infantis e vai dar o braço a torcer por vc, vai te ligar, vai t procurar e dai vem o ápice, ela disse assim, vc vai fazer ela muito feliz!!!! por isso continua sempre assim porque só quem tiver coragem de arriscar vai receber o prêmio!!!!!!
Quer dizer, nem preciso dizer mais nada né??????? depois de uma conversa quinta feira que me deixou pensativop recebo esse chacoalhão de uma pessoa que me deu 3 afiliadas lindas e que tem uma experiência de vida incrivel, rs, então quer saber????? Vou deixar e merda do meu portão fechado, kkkkkkk, fechado não, meio aberto e vou me guardar!!!! Vou fazer psiu quando ver alguém passando que me interesse, não adianta vir dar uma espiada sem eu querer, rs, mas quando eu quiser vou fazer psiu e se tiver coragem suficente de dar uma espiadinha e seguir na reciprocidade vou fazer essa guria a mais feliz do mundo, a mais vou, vou faze-la tão feliz que ela vai subir as estrelas e voltar e de noite quando dormir vãi dormir tão em paz que a lua vai sempre dar um beijo de boa noite em seu rosto!!!!!!
Esse é meu teste, é isso que separa as mulheres das meninas e sabe de uma coisa??????? como é bom conversar né???????? kkkkkkkk, bom feriado a todos!!!!!


Fotos tiradas hoje, Niver da minha Prima

Quatro Gerações, minha irmã, minha sobrinha, minha mãe e minha oma!!!!!

Eu e minha afiliada fofa, meu como tá grande, fazia um ano que não a via!!!!!! Lindos, kkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi André!!!
Tudo bem???
Vim aqui uma vez...gostei e então resolvi voltar!!!
E quando volto você me surpeende com um post muito legal!!!
Concordo quando diz sobre a reciprocidade...acho fundamental que isto aconteça num relacionamento!!!!
É muito chato se entregar à uma pessoa e não receber nem um sorriso em troca!!!
Tenho certeza que o tempo trará alguem que fará este portão abrir...
Felicidades!!!
***Abraços***

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»