sábado, abril 29, 2006

Para Você

Como diria uma amiga minha!!!!! Ah, pois é!!!!! Estamos ai, novo feriado, sustos na quinta feira mas que no final das contas quando ficou tudo bem serviu como lição!!!!!
Mês de maio vou ser radical, sumir geral, desligar um pouco a tomada do mundinho chamado Joinville!!!!!
Preciso me organizar, coisas novas, trabalhos diferentes nas empresas mas ambos ocupando meu tempo!!!!! Definir prioridades,enfim, oficialmente fechado para o maior balanço do ano, rever minhas prioridades de ano novo, agradecer o que conquistei e traçar planos pra alcançar o que ainda falta!!!!!!
Vai ser dificil chegar na quinta feira e deixar de ir na mansão mas sei que consigo, expresso com chopp duplo???????? nem pensar, hahahahahahaha, sumiço geral até do sagrado encontro dominical do zum, rs, mas preciso disso, estou perdendo meu rumo e preciso acertar essa estrada de novo e não posso ficar anestesiando meus pensamentos!!!!!!
Feriado regado a filme, putz, hahahahaha, maratona total e a niver da prima!!!!!
Enfim, quando estamos meio perdidos temos que parar um pouco e nos encontrar pra só depois seguir a vida, mais maduro e assim dar mais um passinho rumo a total felicidade!!!!

Deixo vcs com um poema lindissimo e tudo de bom que acabei de ver num dos filmes que aluguei!!!!! Aquele de bater arrepio e frio no coração!!! Pelo estilo do poema já deu pra imaginar o estilo dos outros filmes né????? kkkkkkk, ei conto de fadas viu??????? Dai a gente que acha que pode acontecer de verdade e fica esperando e então?????????? Mas isso já e tem pra outro dia!!!!!!

Para Você
E.E.Cummings

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração

Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
E o que quer que eu faça
Eu faço por você, minha querida

Não temo o destino
Você é meu destino, minha doce
Não quero o mundo pois, minha linda
Você é meu mundo, minha verdade

Eis o grandesegredo que ninguém sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantém as estrelas a distância

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração

Foto

Acho que já publiquei no blog a foto do primeiro quadro que pintei, esse é o segundo, vou publicar por etapas, sugestões são bem vindas, kkkkkkk

Eu e a Mi ontem saimos pra fofocar e aprontar, kkkkk, altas fotinhos, essa ficou massa!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi André!!!
Tudo bem????
...entrei em seu blog e achei ele muito interessante!!!
Gostei da maneira como expõe suas idéias e sentimentos!!!
Parabéns pela forma como utiliza as palavras...
Gostei dos poemas que postou, quando puder você me envia alguns...gosto muito de poemas!!!!
Meu e-mail é midycerqueira@hotmail.com
******Abraços**********