quarta-feira, abril 19, 2006

Faça o Que Seu coraçãozinho Mandar

AI o que dizer da vida, rs, sei lá né???? é tudo tão complexo mas na verdade não é complexo, nós que fazemos questão de complicar as coisas e ficar arranjando desculpas o tempo todo pra o que somos ou pra o que queremos, eu mesmo estou cansado de na busca em me auto conhecer as vezes arranjar desculpas para determinado comportamento ou mesmo sobre a minha pessoa!!! Quer saber?????? é pior, quem tá complicando tudo nessa hora é somente eu.
Por isso que sempre dou conselhos par todos que conversam comigo, gente, usem o coração, sempre, façam o que ele manda porque no final das contas o nosso coração é como uma criança entende?????? inocente, já nossa cabeça é como um adulto, vive pensando, refletindo e vendo o que pode ganhar ou que tal atitude e tal coisa e isso não leva a nada, na verdade leva a muito sofrimento porque as vezes nos permitimos sofrer por somente dar ouvidos a nossa cabeça e quem me conhece sabe que uma das frases que mais falo é "faça o que seu coraçãozinho mandar" porque ele é inocente, puro e dificilmente ele erra sabia?????? que nos faz errar é a cabeça!!!!!!!
Eu tento praticar isso diariamente, as vezes chego até a assutar as pessoas por ser desse meu jeito, direto, falar o que pensar e tal, mas depois a medida que vão me conhecendo entendem o porque eu sou feliz!!!!!!!
Não me permito ter alguma coisa pra falar e ficar guardando e com isso deixar um sentimento no peito e ficar remoendo e sofrendo com isso, não gente, fiz umj pacto comigo mesmo e não me permito sofrer, então quer saber?????? vou dizer o que eu penso, sempre, nunca vou deixar de ser assim, posso até assustar de inicio, posso até colocar coisas em risco e botar tudo a perder, mas quer saber?????? nada se compara a sensação de vc dizer o que vc sente, de vc poder deitar sua cabeça no travesseiro e sentir paz como eu sinto pelo fato de nçao ter nada mal resolvido com ngm, sinceridade é tudo, sempre vou ser sincero, alguns me cirticam, mas sempre vou acreditar nas pessoas até que elas me provem o contrario e quer saber mais????? se me trair ou pisar na bola vou perdoar e vou perdoar quantas vezes for, podem continuar me chamando de burro mas eu sou assim, faz tempo que não sou cabeça e se vc perguntar pra mim qual a parte do meu corpo que eu mais gosto eu vou dizer meu "coração", entende?????? eu sou coração e ele é enorme e sempre vai ser por mais que todos pensem que minha bondade, meu perdão me tornam uma pessoa inocente eu só digo uma coisa, eu quero ser sempre inocente, quero ser sempre uma criança, quero sempre seguir meu coração porque uma hora eu acerto e outra, eu acredito no mundo e faço minha parte, entende??????? e falo de boca cheia pra todo mundo, eu sou feliz!!!!!!!!! QUer ser feliz tbm???????
Então faça o que seu coraçãozinho mandar, hahahahahahahahahahahahaha


Foto

Olha a cara dos tontos dentro do elevador, hahahahahahaha

Nenhum comentário: