terça-feira, abril 04, 2006

Sonhos Eróticos

Como são as coisas né?????? Ontem tive um sonho erótico, rs, mas antes de continuar vamos explicar algumas coisinhas!!!! Esse post vai dar o que falar!!!!! hahahahahaha
Tá, antes umas explicações técnicas, rs, quando a gente fica algum tempo sem fazer tchananam, rs, o negocio vai acumulando, siiiiiiiiim, faz algum tempo que não entro na garagem, rs, inclusive a ultima pessoa lê esse blog que eu sei, hahahahahahaha, isso mulher, foi contigo mesmo, hahahahahahahaha, tô vendo a mulherada se descabelar nas duvidas, rs, mas deixa pra lá!!!!!
Continuando, como não sou adepto a fazer justiça com as próprias mãos vcs sabem que uma hora ou outra o troço tem que sair, nome cientifico é polução noturna!!!!!! E não é que ontem o troço resolveu sair??????? Isso mesmo, tá rindo é??????? mas tive que levantar no meio da noite pra trocar a cueca, hahahahahahahaha, sorte que não passou pro lençol!!!!!!!!!
Mas não é bem esse o ponto que quero chegar, o ponto é que fiquei impressionado com a realidade da coisa!!!!!! Parecia que eu tava fazendo de verdade, juro que senti tudo no meu sonho, senti o cheiro, senti o toque nossa, me arrepiei de verdade com o negocio, foi tão intenso que até agora não acredito que foi um sonho porque olha, vou falar a verdade, foi um dos melhores sexos da minha vida, entra no top 5 nervoso, hahahahahahahaha, caracas, só de lembrar já dá tesão de novo.
Meu, como os sonhos são reais né??????? fiquei super impressionado com a coisa e o mais engraçado de tudo, lembro tudo, lembro a cor dela, a maciez da pele, lembro o corpo dela e até como estava depilada, hahahahahahahahaha, juro, mas não lembro a cara!!!!!!! Meu, fiquei horas tentando lembrar a cara da individua e não lembro de jeito nenhum, como é que pode???????
Dai fui buscar explicações cientificas, e algumas são que ela poderia ser a mulher da minha vida, e o fato de eu não lembrar a cara é porque talvez eu não a conheça, ou então não lembro porque meu coração não pertence a ngm e por isso não idealizei uma mulher nesse sonho, mas fiquei intrigado!!!!!
Uma vez li que a gente consegue sonhar as vezes com a pessoa da nossa vida!!!! Lembro de uma vez ter sonhado com minha filha e que eu estava no campo, tipo uma fazenda, minha mulher estava de costas e a única coisa que consegui ver era a cor do cabelo pois quando ela foi virar eu acordei!!!!! porque??????? porque não consigo ver a cara???????? mas que droga, tô puto com isso, hahahahahahahahaha, as duas vezes que sonho com a mulher da minha vida não consigo ver a cara, mas pensando pelo lado positivo já tenho algumas informações como cor de cabelo, cor de pele, corpo, incluindo seios e tudo mais e até o jeito de estar depiladinha, rs, isso mesmo, lá mesmo, hahahahahahahahaha, nem te conto o que fiz nessa área em meu sonho, hahahahahahahahaha, agora fica a torcida pra ela aparecer de novo em meus sonhos e juro que vou procurar uma porra de uma luz ou fazer ela virar!!!!! rs, loucura né????????
Tem outras linhas de pensamento que dizem que eu sonhei e que essa mulher pode ter sonhado junto, entende?????? que loucura né?????? fizemos amor pelo sonho!!!! Então guria, onde quer que vc esteja seja quem vc for sonhe de novo, mas sonhe mesmo pra nos conhecermos uma noite num sonho e assim eu poder ver teu rosto e passar o resto da vida te procurando ok???????
Bjs e abraços a todos!!!!!!!

Humor


Um comentário:

Anônimo disse...

Hauhauhauhaahuahuah
Mais 1 post polêmico heim
Mas esse é sem comentários!!!!
Prefiro não comentar sobre seu sonho!To rindo até agora! =oP
Mas ei, não vicia no negócio naum!
hauhauhauahuah saudade de ti guri!
Espero q estejas bem! =o****