quarta-feira, abril 26, 2006

Lavando a Alma

Olha, vou ser sincero. Para tudo, rs, antes vou avizando que esse texto vai ser grande, bateu inspiração fudida, kkkkkk, então se vc tem coisa melhor pra fazer desencana, hahahahaha, e outra, tirem as crianças da frente do computador, brincadeira!!!!!
Continuando, sinceramente, depois de alguns anos mergulhando nessa arte da escrita e tentando melhorar, hahahaha, cá pra nós, continua uma porcaria, tá mais não é esse o ponto. O ponto é que passado todo esse tempo escrevendo cheguei a algumas conclusões.
Primeiro, o grande escritores brasileiros eram todos um bando de bêbados, rs, verdade, juro, porque assim, posso falar por mim, toda vez que chego alegrinho parece que tudo flui, meu caracas, os pensamentos voam e se aguentasse ficar sentado iria escrever por horas, e outra, quer prova maior???????? Tem cada coisa que a gente lê viajada que juro, o cara só podia estar bêbado!!!!!!Senhor dos anéis por exemplo, vc acha que o cara tava sóbrio quando escreveu aquele livro??????? No minimo cheirou bombril enferrujado!!!!!!!
Segundo ponto, era tudo um bando de corno, sério, novamente uso meu exemplo e digo que as crônicas mais bonitas que eu escrevi foram momentos de inspiração por estar sofrendo por alguém, ou apaixonado e não sendo correspondido, ou sofrido por perder uma namorada de quem eu gostava muito, saca??????? Quer dizer, sofrimento é inspiração, muita!!! Quando o cara tá feliz, alegre ele tá nas nuvens e dai não rola inspiração, só rola textinhos horriveis melosos e chatos, o canal é sofrer porque dai vc entra numa outra dimensão, consegue ver???????
Agora mais do que nunca eu entendo Alvares de Azevedo, Fernando Pessoa que lembro estudar no colegial que os caras piravam nessa de sofrimento, tipo, a felicidade passava de mini saia do lado e eles davam uma bicuda e logo gritavam, sai de reto, EU QUERO É SOFRER!!!! Sò podemos concluir então que eles que iniciaram as paradas de dupla sertaneja porque viviam bêbados no bar, babando no balcão e contando com orgulho que todos eram cornos!!!!!hahahahahahaha.
Tá, depois de uma puta explicação teorica chego no meu gancho dizendo que ultimamente os meus textos mais punks foram escritos todos bem alegrinho, hahahahahahahaha, será que agora alguém me ajuda a encontrar o bar dos escritores cornos?????????
Mas agora partindo pro lado sério que tá entalado aqui, acontece o seguinte. Pensa que ontem eu estava numa festa na casa do meu amigo com várias pessoas todas de bem festando!!!! Na hora a gente está anestesiado e curte, brinca, ri e tudo mais, mas sabe o que é foda????????? é o depois, é o chegar em casa vazio entende??????? putz, o f... é que ultimamente isso tem se tornado constante e isso incomoda, putz, eu já tô sentindo os efeitos disso como por exemplo só sair de balada na quinta, e não sei se de repente vai rolar um abandono das quintas, putz!!!!! Mas sei lá, tô sendo paciente, sem pressa, o único jeito é esperar!!!!!
Dai vc pode virar e dizer, porra namora então!!!!!!Mas pense o que é um ser complicado como eu, hahahahaahahahahaha, quem acompanha o blog constantemente sabe meu jeito, sabe que sou dificil de apaixonar, sabe que sei muito bem o que eu quero, então quer dizer, pelo menos sou bonzinho e não fico enganando nenhuma guria, já chego e falo de cara!!!!!!
E pra completar minha vida tem os dois sonhos que tive, hahahahahahaha, olha a superstição, mas tem gente que jura de pé junto que se a gente sonha da forma que eu sonhei é que ela é a mulher da vida e que no dia que eu encontrar e contar meu sonho ela vai dizer que sonho igual!!!!! O meu ultimo sonho eu contei, hahahahahahahaha, recebi alguns emails por causa daquele texto, hahahahahahaha, usei palavras muito fortes mas quem leu sabe como foi intenso o negócio, certeza que entrou pras 5 melhores, hahahahahaahahaha e a outra vez foi quando eu tinha uns 20 anos e sonhei aquela parada de filme sabe?????? a gente num campo cheio de árvores e eu correndo atrás dela enquanto ela se escondia de mim, bem coisa de criança que acabou em um puta beijaço na floresta!!!!! O foda que assim, esses dois sonhos separados por 5 anos contém a mesma mulher, saca??????? Cabelos pretos lisos e compridos, mais ou menos a minha altura e uma pele que parece uma seda, estilo de corpo assim meio magra falsa sabe??????? bem violão e dai que vem a parte fudida, nas duas vezes era o mesmo cabelo, acreditem, o mesmo cheiro mas o rosto dela não apareceu, puta que pariu, é isso que me indiguina, juro que nesse ultimo sonho tentei olhar pro rosto, e tentei mas aquelas merdas de velas deixaram o quarto meio escuro, hahahahahahahaha, pode ser que ser??????? pode ser mentira??????? não sei, só sei que o tempo dirá e peço pro Papai do Céu não demorar muito, hahahahaha, preciso de alguém pra me tirar dessa vida, botar ordem nas coisas e me olhar com olhos de raiva e logo me agarrar e me fazer perder a noção, hahahahahahaha.
Enquanto isso vamos por ai, continuando a ir em lugares que não preenchem, saindo vazio, mas fazer o que, pode ser que de repente, mas de repente a felicidade passe do lado, e ao invés de chutar a bunda dela eu vou é passar a mão na bunda dela e dar um puta agarrão!!!!! rs, quer saber??????? bobos são aqueles escritores, eu quero é mais!!!!!!!!!!!


Fotos

Essa saiu do forno, eu na festa de ontem, precisa dizer alguma coisa???????kkkkk, o resto da foto eu cortei porque a censura não aprovou, rs

Eu e Denise numa das pagodeiras da Biero, saudades de ti guria!!!!!!

Nenhum comentário: