quarta-feira, abril 12, 2006

Jardim

Pois é, hoje não estou no meu ápice de inspiração mas vamos mandar umas desabafadas, hahahahahahahahaha, quando o pessoal já lê essa palavra já pensa, meu caracas, o que esse louco vai falar agora!!!
Mas posso dizer que meu ultimo texto do sonho erótico não teve uma repercução ruim sabiam??????? Pelo contrário, fiquei feliz em receber algumas msgs dizendo que no final das contas admiram minha sinceridade, e olha que eu tava achando que ser sincero é defeito mas na verdade estava pensando isso esses dias mesmos, ser sincero é o que há!!!!!
Isso porque tem muita gente que faz coisas ou pensa coisas mas não tem coragem de dizer entende???????? Eu já pelo contrário sou um livro aberto, que me conhece sabe que não falo mentiras, se perguntar alguma coisa respondo mesmo e muito menos fico bravo quando perguntam coisas mais assim....... entende???????? de boa, respondo, não tenho nada a esconder!!!!!
Lado positivo disso tudo????????? Vou explicar, esses dias um ser ficou bravo comigo por causa do que??????? alguém advinha????????? mulher, hahahahahaha, só podia, dai ele falou, meu, tá ferrado, vou contar as coisas e tal, sabe né???????? mas engraçado, tudo que ele pensava em contar e tal as pessoas olhavam pra cara e falavam, eu já sabia, hahahahahahahahaha, pensa a cara de tacho, mas agora olha só, se eu resolvo contar, putz, tava ferrado na minha mão, pelo menos umas 10 mulheres não olhavam na cara, dai digo pra vc, como é bom ser sincero e como é bom não mentir porque esses dias li que quem não mente não precisa ter boa memória, sacou??????????? e graças que não preciso ter boa memória!!!!!!
Tá mais agora mudando de assunto, como é engraçada as fases da gente né??????? Uma hora quero festar e namorar, putz, nem pensar, dai passa o tempo, vc curte, e quando vê quer tudo de novo!!!!!!
Complicada essa vida né?????? Ou será que só eu tenho essas mudanças constantes de idéias?????????? A verdade é que agora qualquer beijo de novela me faz chorar, seu olhar flor da janela me faz morrer!!!!!! Grande Zeca Baleiro, a verdade é que tô de saco cheio sabe??????? Mas dai fico pensando, putz, será que vai ser sempre esse mesmo ciclo??????? Carente, começo a namorar, dai depois vejo que não dá, dai termino, deixo uma guria chateada dai quero festar depois fico um tempão passando longe de relacionamento, putz, nem fala, mas eu estava refletindo esse final de semana, acho que meu ciclo acabou, entende???????? tô de saco cheio e agora se for pra ser tem que ser pra valer, meu, não quero mais ficar passando na mão de um monte de guria sem levar a nada, quero ter ali, saca??????? acho que sim!!!!!!! Minha vida no momento tá aderiva mas eu quero achar minha direção!!!!!! Complicado né??????? Esse coração que não ajuda, essas mulheres que não ajudam, hahahahahahahahahahaha, mas fazer o que, termino com Mário Quintana, coitado, já xinguei ele, já mandei ele a merda mas no final das contas tô aqui, cuidando do meu jardim pra esperar as borboletas virem, não precisa nem ser um monte, e sim "a " borboleta, tô aqui e como ele ainda diz no final das contas eu não vou encontrar que eu procurava mas sim quem procurava por mim!!!!!! É, o jeito é esperar e torcer pro Mário Quintana estar certo porque meu jardim tá cuidado até demais esperando aquela borboleta me fazer feliz e eu faze-la mais feliz ainda, afinal é a única coisa que me falta!!!!!!!
Bjs e abraços!!!!!!


Foto
href="http://photos1.blogger.com/blogger/4770/2196/1600/009g.jpg">

Nenhum comentário: