sexta-feira, abril 28, 2006

Duro e tentar entender porque estamos errados!!!!!!

Acho que vi a luz no final do túnel, kkkkkk, tú tá rindo??????? sério, do nada surge um revestrez, rs, mas deixa pra lá, superado graças a anjos que Deus coloca nas nossas vidas e que chamamos de amigos!!!!!
Agora entrei num ponto show, amigos, putz, nunca menospreze uma boa conversa com um amigo, lógico, amigos de conteúdo, amigos de verdade sabe??????? É muito bom ouvir, adoro ficar horas a fio as vezes só ouvindo sem dizer uma palavra, conhecer a pessoa, saber dos seu problemas, saber da sua vida e ainda sim mesmo gostando de tudo isso fico super feliz de saber que estou sendo importante naquele momento porque sabem né?????? todos precisamos desabafar vez ou outra e isso me faz sentir bem!!!!!!!
Além de tudo conversar com um amigo que vc confia é bom pra abrir seus horizontes, como vou explicar, quando a gente confia em alguém de verdade abrimos nosso coração sem medo e com isso falamos coisas que não falamos por ai por as vezes não confiar!!! Mas quando é um amigo de verdade a gente pode falar e isso é bom porque é o único momento que podemos ouvir uma critica ou ouvir uma opnião e pensar de uma forma diferente, ou refletir sobre algo sabe?????? Porque se não fosse aquela conversa talvez não veriamos as coisas por outro lado, e isso é crescer!!!!!!!
E isso aconteceu comigo antes de ir pra mansão. Fui ajudar um amigo meu com o computador, dai conversamos nesse meio tempo, lógico que no final das contas acho que estragamos mais que arrumamos, hahahahahahahaha, mas a conversa foi boa!!!!
COnsegui enxergar o quanto é duro entender o porque de eu estar errado!!!!! Eu que sempre me achei tão decidido sobre certas coisas, tão defensor de algumas idéias descobri que de repente posso estar sozinho não por culpa delas, mas somente por culpa minha!!!!!!
O foda disso tudo é saber que por mais que vc esteja errado vc tem motivos que te fizeram daquele jeito e sempre me apoiei nisso, tipo, já apanhei muito nessa vida, mulheres erradas, familia e sempre usando essas coisas e outras mais como desculpa de ser tão radical em algumas formas de pensamento sobre o amor e sobre relação e muito mais sobre conquista!!!!!! Sabe??????? fico naquela de cultivar jardim, de ficar esperando mas a verdade é que tô ali parado esperando e penso que na minha forma de pensar alguém vai passar do nada e me encontrar e isso hoje aprendi que é mentira, trocando em miudos estou cultivando meu jardim, isso sim está certo, mas tô cultivando meu jardim com o portão fechado, e dai?????? como é que alguém vai ver lá dentro???????? sempre pensei que a pessoa certa pra mim seria a pessoa que pulasse o muro quando agora sei que é a pessoa que vai somente passar na frente do portão aberto!!!!!!!!
Tudo é muito complicado, rs, não basta somente eu abrir o portão, pode ser que alguém olha e se interesse mais eu não quero deixar entrar, e ai???????? como faço?????? dou uma chance???????? acho que nesse sentido pelo menos sou correto em achar que não porque as vezes não adianta tentarmos alguma coisa e correr o risco de machucar. Vê como é complexa a coisa toda??????? Putz, tento, tento mas tento de verdade entender tudo relacionado a esse orgão filho da puta que se chama coração mas a cada dia que passa o desgraçado me surpreende mais!!!!!
Dai nesse meio tempo fico vagando por ai perdidinho perdidinho só me apiando nas paredes pra não cair e vendo a luz do final do túnel no fim da noite, rs, sorte que quando tava chegando me chutaram, hahahahahahahaahaha.
Sei lá, isso é uma coisa que a gente nunca vai conseguir explicar, nunca, pelo menos aprendi hoje que preciso abrir o portão do jardim e vou tentar fazer isso, vai ser dificil mas aos poucos vou conseguir e de repente a borboleta vai pousar no meu jardim, mas assim, a borboleta certa saca???????? aquele tipo de borboleta que só gosta do cheiro daquela flor e que aquela flor só tem naquele jardim!!!!!!! Dai quem sabe as coisas vão dar certo e vão mudar e a borboleta vai ficar feliz de achar a flor que ela tanto procurou e poder descansar e naquele dia vai rolar uma puta duma festa no jardim e então não vai faltar mais nada!!!!!! Será que é assim o amor?????? tomara que seja!!!!!!

Fotos

Olha o estado, pior é o amigo que ainda registra, kkkkk, pior sou eu mesmo me queimando e publicando, kkkk, mereço viu?????


Mesmo vendo a luz do final do túnel sou fofo né??????? hahahahahahaha

Nenhum comentário: