domingo, abril 30, 2006

Deixa o Portão Entreaberto Mesmo

Nossa, hoje o dia foi cheio, ontem já fui parar em Rio do Sul pro niver da minha prima!!!!! De quebra de noite saimos pra procurar alguma coisa pra fazer naquela cidade, rs, mas acredita?????? Encontrei um monte de es alunos e es alunas minhas, putz, é muito bom chegarem pra ti e t chamarem de professor, putz, fazia tempo que não ouvia isso!!!!!!
Tá, detalhes sórdidos não vou contar, rs, mas basta saber que morei naquela cidade 10 meses e que hoje me lembrei passando numa árvore perto do sitio da minha tia que ficava ali debaixo sentado, com alguém encostada em mim só olhando por céu e provando dos mais doces beijos, parei ali em frente e fiquei lembrando, bons tempos esses que a 6 anos atrás ainda sentia aquela coisa gostosa no coração, mas ficou pra trás né??????? Além de coisas boas nesse final de semana, rs!!!!! Nada se compara ao prazer de encontrar minhas 3 afiliadas lindas, fofas, a mais nova tá numa foto no final desse post, tremenda figurinha, já falei pra mãe dela que em julho ela vai passar as férias comigo, kkkkkkkk, juro, é minha paixão tbm!!!!!!
Pois é, meu, familia, afiliadas, árvores, hahahahahaha, sem muito detalhes, mas o mais importante, conversas!!!!!!!!
Meu, a mãe das minhas afiliadas é uma das poucas pessoas que conheço e já fui engatar uma conversa com ela, kkkkk, e pra quem entra sempre nesse blog sabe que essa semana um amigo meu me quebrou dizendo que eu estava cultivando meu jardim mas com o portão fechado e isso me deixou meio abalado.
Mas conversando com ela hoje fiquei feliz, muuuuuuuuuito feliz porque ela é uma pessoa que me conhece muito, acho que até mais que minha mãe!!! Tudo isso resultado de muitas horas conversadas, quando cheguei em joinville morava mais na casa dela do que na minha e só sei que o resultado disso é que ela me conhece, e como me conhece!!!!!!!
Agora partindo pro resultado, chegamos a conclusão que nesse sentido eu até que não estou errado sabe?????? na verdade meu portão tem uma brechinha aberta e o grande problema é outro!!!!!!
Ela sabe como ngm que eu sou uma pessoa que funciona a base da reciprocidade, palavras como platônico não existem no meu vocabulário e que eu tbm gosto de receber um mimo, uma ligação, um convite pra sair mas hoje a sociedade é muito machista e por incrivel que pareça as mulheres as vezes são mais machistas do que os homens, rs!!!!!!! juro!!!!!
Então na nossa conversa ela abriu os olhos e disse que eu deixei uma brechinha, sabe?????? dai pra eu abrir mais alguém tem que espiar, dai eu vou abrir mais um pouquinho, dai a pessoa vai colocar a cabeça e eu vou abrir mais um pouco!!!!!
Final das contas, quero reciprocidade, vou ser feliz com uma pessoa que lute pelo que quer e não tenha medo de expor seus sentimentos. Com uma pessoa que não tenha medo de ligar pra mim e me convidar pra sair porque eu vou adorar isso e depois vou convidar e tudo vai ser uma troca!!!! Sozinho não faço nada, sem estimulo não faço nada, sem reciprocidade não faço nada e entrar em algo pra fazer tudo sozinho não tenho paciencia e dai ela me disse que na verdade isso é o diferencial, é isso que seleciona as pessoas realmente merecedoras e as que não merecem e na hora quando ela falou isso senti um orgulho imenso!!!!! Porque ela disse, André, quem gostar de vc vai lutar por vc, vai esquecer esses jogos infantis e vai dar o braço a torcer por vc, vai te ligar, vai t procurar e dai vem o ápice, ela disse assim, vc vai fazer ela muito feliz!!!! por isso continua sempre assim porque só quem tiver coragem de arriscar vai receber o prêmio!!!!!!
Quer dizer, nem preciso dizer mais nada né??????? depois de uma conversa quinta feira que me deixou pensativop recebo esse chacoalhão de uma pessoa que me deu 3 afiliadas lindas e que tem uma experiência de vida incrivel, rs, então quer saber????? Vou deixar e merda do meu portão fechado, kkkkkkk, fechado não, meio aberto e vou me guardar!!!! Vou fazer psiu quando ver alguém passando que me interesse, não adianta vir dar uma espiada sem eu querer, rs, mas quando eu quiser vou fazer psiu e se tiver coragem suficente de dar uma espiadinha e seguir na reciprocidade vou fazer essa guria a mais feliz do mundo, a mais vou, vou faze-la tão feliz que ela vai subir as estrelas e voltar e de noite quando dormir vãi dormir tão em paz que a lua vai sempre dar um beijo de boa noite em seu rosto!!!!!!
Esse é meu teste, é isso que separa as mulheres das meninas e sabe de uma coisa??????? como é bom conversar né???????? kkkkkkkk, bom feriado a todos!!!!!


Fotos tiradas hoje, Niver da minha Prima

Quatro Gerações, minha irmã, minha sobrinha, minha mãe e minha oma!!!!!

Eu e minha afiliada fofa, meu como tá grande, fazia um ano que não a via!!!!!! Lindos, kkkk

sábado, abril 29, 2006

Para Você

Como diria uma amiga minha!!!!! Ah, pois é!!!!! Estamos ai, novo feriado, sustos na quinta feira mas que no final das contas quando ficou tudo bem serviu como lição!!!!!
Mês de maio vou ser radical, sumir geral, desligar um pouco a tomada do mundinho chamado Joinville!!!!!
Preciso me organizar, coisas novas, trabalhos diferentes nas empresas mas ambos ocupando meu tempo!!!!! Definir prioridades,enfim, oficialmente fechado para o maior balanço do ano, rever minhas prioridades de ano novo, agradecer o que conquistei e traçar planos pra alcançar o que ainda falta!!!!!!
Vai ser dificil chegar na quinta feira e deixar de ir na mansão mas sei que consigo, expresso com chopp duplo???????? nem pensar, hahahahahahaha, sumiço geral até do sagrado encontro dominical do zum, rs, mas preciso disso, estou perdendo meu rumo e preciso acertar essa estrada de novo e não posso ficar anestesiando meus pensamentos!!!!!!
Feriado regado a filme, putz, hahahahaha, maratona total e a niver da prima!!!!!
Enfim, quando estamos meio perdidos temos que parar um pouco e nos encontrar pra só depois seguir a vida, mais maduro e assim dar mais um passinho rumo a total felicidade!!!!

Deixo vcs com um poema lindissimo e tudo de bom que acabei de ver num dos filmes que aluguei!!!!! Aquele de bater arrepio e frio no coração!!! Pelo estilo do poema já deu pra imaginar o estilo dos outros filmes né????? kkkkkkk, ei conto de fadas viu??????? Dai a gente que acha que pode acontecer de verdade e fica esperando e então?????????? Mas isso já e tem pra outro dia!!!!!!

Para Você
E.E.Cummings

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração

Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
E o que quer que eu faça
Eu faço por você, minha querida

Não temo o destino
Você é meu destino, minha doce
Não quero o mundo pois, minha linda
Você é meu mundo, minha verdade

Eis o grandesegredo que ninguém sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantém as estrelas a distância

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração

Foto

Acho que já publiquei no blog a foto do primeiro quadro que pintei, esse é o segundo, vou publicar por etapas, sugestões são bem vindas, kkkkkkk

Eu e a Mi ontem saimos pra fofocar e aprontar, kkkkk, altas fotinhos, essa ficou massa!!!!

sexta-feira, abril 28, 2006

Duro e tentar entender porque estamos errados!!!!!!

Acho que vi a luz no final do túnel, kkkkkk, tú tá rindo??????? sério, do nada surge um revestrez, rs, mas deixa pra lá, superado graças a anjos que Deus coloca nas nossas vidas e que chamamos de amigos!!!!!
Agora entrei num ponto show, amigos, putz, nunca menospreze uma boa conversa com um amigo, lógico, amigos de conteúdo, amigos de verdade sabe??????? É muito bom ouvir, adoro ficar horas a fio as vezes só ouvindo sem dizer uma palavra, conhecer a pessoa, saber dos seu problemas, saber da sua vida e ainda sim mesmo gostando de tudo isso fico super feliz de saber que estou sendo importante naquele momento porque sabem né?????? todos precisamos desabafar vez ou outra e isso me faz sentir bem!!!!!!!
Além de tudo conversar com um amigo que vc confia é bom pra abrir seus horizontes, como vou explicar, quando a gente confia em alguém de verdade abrimos nosso coração sem medo e com isso falamos coisas que não falamos por ai por as vezes não confiar!!! Mas quando é um amigo de verdade a gente pode falar e isso é bom porque é o único momento que podemos ouvir uma critica ou ouvir uma opnião e pensar de uma forma diferente, ou refletir sobre algo sabe?????? Porque se não fosse aquela conversa talvez não veriamos as coisas por outro lado, e isso é crescer!!!!!!!
E isso aconteceu comigo antes de ir pra mansão. Fui ajudar um amigo meu com o computador, dai conversamos nesse meio tempo, lógico que no final das contas acho que estragamos mais que arrumamos, hahahahahahahaha, mas a conversa foi boa!!!!
COnsegui enxergar o quanto é duro entender o porque de eu estar errado!!!!! Eu que sempre me achei tão decidido sobre certas coisas, tão defensor de algumas idéias descobri que de repente posso estar sozinho não por culpa delas, mas somente por culpa minha!!!!!!
O foda disso tudo é saber que por mais que vc esteja errado vc tem motivos que te fizeram daquele jeito e sempre me apoiei nisso, tipo, já apanhei muito nessa vida, mulheres erradas, familia e sempre usando essas coisas e outras mais como desculpa de ser tão radical em algumas formas de pensamento sobre o amor e sobre relação e muito mais sobre conquista!!!!!! Sabe??????? fico naquela de cultivar jardim, de ficar esperando mas a verdade é que tô ali parado esperando e penso que na minha forma de pensar alguém vai passar do nada e me encontrar e isso hoje aprendi que é mentira, trocando em miudos estou cultivando meu jardim, isso sim está certo, mas tô cultivando meu jardim com o portão fechado, e dai?????? como é que alguém vai ver lá dentro???????? sempre pensei que a pessoa certa pra mim seria a pessoa que pulasse o muro quando agora sei que é a pessoa que vai somente passar na frente do portão aberto!!!!!!!!
Tudo é muito complicado, rs, não basta somente eu abrir o portão, pode ser que alguém olha e se interesse mais eu não quero deixar entrar, e ai???????? como faço?????? dou uma chance???????? acho que nesse sentido pelo menos sou correto em achar que não porque as vezes não adianta tentarmos alguma coisa e correr o risco de machucar. Vê como é complexa a coisa toda??????? Putz, tento, tento mas tento de verdade entender tudo relacionado a esse orgão filho da puta que se chama coração mas a cada dia que passa o desgraçado me surpreende mais!!!!!
Dai nesse meio tempo fico vagando por ai perdidinho perdidinho só me apiando nas paredes pra não cair e vendo a luz do final do túnel no fim da noite, rs, sorte que quando tava chegando me chutaram, hahahahahahahaahaha.
Sei lá, isso é uma coisa que a gente nunca vai conseguir explicar, nunca, pelo menos aprendi hoje que preciso abrir o portão do jardim e vou tentar fazer isso, vai ser dificil mas aos poucos vou conseguir e de repente a borboleta vai pousar no meu jardim, mas assim, a borboleta certa saca???????? aquele tipo de borboleta que só gosta do cheiro daquela flor e que aquela flor só tem naquele jardim!!!!!!! Dai quem sabe as coisas vão dar certo e vão mudar e a borboleta vai ficar feliz de achar a flor que ela tanto procurou e poder descansar e naquele dia vai rolar uma puta duma festa no jardim e então não vai faltar mais nada!!!!!! Será que é assim o amor?????? tomara que seja!!!!!!

Fotos

Olha o estado, pior é o amigo que ainda registra, kkkkk, pior sou eu mesmo me queimando e publicando, kkkk, mereço viu?????


Mesmo vendo a luz do final do túnel sou fofo né??????? hahahahahahaha

quarta-feira, abril 26, 2006

Lavando a Alma

Olha, vou ser sincero. Para tudo, rs, antes vou avizando que esse texto vai ser grande, bateu inspiração fudida, kkkkkk, então se vc tem coisa melhor pra fazer desencana, hahahahaha, e outra, tirem as crianças da frente do computador, brincadeira!!!!!
Continuando, sinceramente, depois de alguns anos mergulhando nessa arte da escrita e tentando melhorar, hahahaha, cá pra nós, continua uma porcaria, tá mais não é esse o ponto. O ponto é que passado todo esse tempo escrevendo cheguei a algumas conclusões.
Primeiro, o grande escritores brasileiros eram todos um bando de bêbados, rs, verdade, juro, porque assim, posso falar por mim, toda vez que chego alegrinho parece que tudo flui, meu caracas, os pensamentos voam e se aguentasse ficar sentado iria escrever por horas, e outra, quer prova maior???????? Tem cada coisa que a gente lê viajada que juro, o cara só podia estar bêbado!!!!!!Senhor dos anéis por exemplo, vc acha que o cara tava sóbrio quando escreveu aquele livro??????? No minimo cheirou bombril enferrujado!!!!!!!
Segundo ponto, era tudo um bando de corno, sério, novamente uso meu exemplo e digo que as crônicas mais bonitas que eu escrevi foram momentos de inspiração por estar sofrendo por alguém, ou apaixonado e não sendo correspondido, ou sofrido por perder uma namorada de quem eu gostava muito, saca??????? Quer dizer, sofrimento é inspiração, muita!!! Quando o cara tá feliz, alegre ele tá nas nuvens e dai não rola inspiração, só rola textinhos horriveis melosos e chatos, o canal é sofrer porque dai vc entra numa outra dimensão, consegue ver???????
Agora mais do que nunca eu entendo Alvares de Azevedo, Fernando Pessoa que lembro estudar no colegial que os caras piravam nessa de sofrimento, tipo, a felicidade passava de mini saia do lado e eles davam uma bicuda e logo gritavam, sai de reto, EU QUERO É SOFRER!!!! Sò podemos concluir então que eles que iniciaram as paradas de dupla sertaneja porque viviam bêbados no bar, babando no balcão e contando com orgulho que todos eram cornos!!!!!hahahahahahaha.
Tá, depois de uma puta explicação teorica chego no meu gancho dizendo que ultimamente os meus textos mais punks foram escritos todos bem alegrinho, hahahahahahahaha, será que agora alguém me ajuda a encontrar o bar dos escritores cornos?????????
Mas agora partindo pro lado sério que tá entalado aqui, acontece o seguinte. Pensa que ontem eu estava numa festa na casa do meu amigo com várias pessoas todas de bem festando!!!! Na hora a gente está anestesiado e curte, brinca, ri e tudo mais, mas sabe o que é foda????????? é o depois, é o chegar em casa vazio entende??????? putz, o f... é que ultimamente isso tem se tornado constante e isso incomoda, putz, eu já tô sentindo os efeitos disso como por exemplo só sair de balada na quinta, e não sei se de repente vai rolar um abandono das quintas, putz!!!!! Mas sei lá, tô sendo paciente, sem pressa, o único jeito é esperar!!!!!
Dai vc pode virar e dizer, porra namora então!!!!!!Mas pense o que é um ser complicado como eu, hahahahaahahahahaha, quem acompanha o blog constantemente sabe meu jeito, sabe que sou dificil de apaixonar, sabe que sei muito bem o que eu quero, então quer dizer, pelo menos sou bonzinho e não fico enganando nenhuma guria, já chego e falo de cara!!!!!!
E pra completar minha vida tem os dois sonhos que tive, hahahahahahaha, olha a superstição, mas tem gente que jura de pé junto que se a gente sonha da forma que eu sonhei é que ela é a mulher da vida e que no dia que eu encontrar e contar meu sonho ela vai dizer que sonho igual!!!!! O meu ultimo sonho eu contei, hahahahahahahaha, recebi alguns emails por causa daquele texto, hahahahahahaha, usei palavras muito fortes mas quem leu sabe como foi intenso o negócio, certeza que entrou pras 5 melhores, hahahahahaahahaha e a outra vez foi quando eu tinha uns 20 anos e sonhei aquela parada de filme sabe?????? a gente num campo cheio de árvores e eu correndo atrás dela enquanto ela se escondia de mim, bem coisa de criança que acabou em um puta beijaço na floresta!!!!! O foda que assim, esses dois sonhos separados por 5 anos contém a mesma mulher, saca??????? Cabelos pretos lisos e compridos, mais ou menos a minha altura e uma pele que parece uma seda, estilo de corpo assim meio magra falsa sabe??????? bem violão e dai que vem a parte fudida, nas duas vezes era o mesmo cabelo, acreditem, o mesmo cheiro mas o rosto dela não apareceu, puta que pariu, é isso que me indiguina, juro que nesse ultimo sonho tentei olhar pro rosto, e tentei mas aquelas merdas de velas deixaram o quarto meio escuro, hahahahahahahaha, pode ser que ser??????? pode ser mentira??????? não sei, só sei que o tempo dirá e peço pro Papai do Céu não demorar muito, hahahahaha, preciso de alguém pra me tirar dessa vida, botar ordem nas coisas e me olhar com olhos de raiva e logo me agarrar e me fazer perder a noção, hahahahahahaha.
Enquanto isso vamos por ai, continuando a ir em lugares que não preenchem, saindo vazio, mas fazer o que, pode ser que de repente, mas de repente a felicidade passe do lado, e ao invés de chutar a bunda dela eu vou é passar a mão na bunda dela e dar um puta agarrão!!!!! rs, quer saber??????? bobos são aqueles escritores, eu quero é mais!!!!!!!!!!!


Fotos

Essa saiu do forno, eu na festa de ontem, precisa dizer alguma coisa???????kkkkk, o resto da foto eu cortei porque a censura não aprovou, rs

Eu e Denise numa das pagodeiras da Biero, saudades de ti guria!!!!!!

segunda-feira, abril 24, 2006

Lua

Lua
Por André Lenz 11/05/99


A lua está tão bonita hoje! Daqui eu vi quando ela nasceu lá onde termina o mundo, depois foi subindo linda e majestosa bem na frente dos meus olhos.
Estou aqui debruçado na janela há horas, dês de quando a lua nasceu, não quero sair daqui, estou confortável. Lá fora está frio e pela fresta da janela o vento entra e bate no meu corpo e sinto um frio no peito, mais não é de um casaco que eu preciso.
Hoje foi um dia como os outros, mais um dia que passei sozinho e isso me dá medo, me traz esperança e me deixa feliz.
Tenho medo de ficar sozinho pra sempre, sinto que as pessoas não se interessam por mim, sigo em meio à multidão e a única coisa que sinto é a frieza das pessoas que por mim passam e não me olham, não conversam com meus olhos e isso me deixa pequeno e me faz ser um nada, porque se estou ali ou não, não faz a mínima diferença.
A solidão me trouxe de volta os sonhos, me fez sentir novamente a esperança de um dia ter você ao meu lado porque só você me completa, só contigo sou feliz. Os sonhos estão de volta em minha mente e agora novamente posso sonhar que eu irei acordar ao seu lado, posso sonhar que você esta me esperando, penso que estou chorando em seu ombro quando na verdade estou chorando sozinho, quando na verdade eu não tenho ninguém pra abraçar ou fazer carinho, quando na verdade eu não posso olhar para seus olhos e dizer quanto te amo e o quanto preciso de você.
Você é a mulher dos meus sonhos, você é meus sonhos!
Liguei pra você e você não estava, mais eu nem sabia seu número. Passei por você mais você não olhou, mais eu nem sabia se era você.
Estou cansado de procurar, não quero mais sair por ai, não quero procurar sozinho, você se esconde e eu não sei por quanto tempo eu vou agüentar, mais agora eu estou cansado.
O silencio é total, tão sepulcral que ouço o tic tac do meu relógio de pulso como uma forte batida que me mostra que o tempo está passando. Estou frágil.
Talvez eu tenha passado por você, talvez nossas vidas se cruzem novamente, tomara que Deus saiba a hora de nos encontrarmos mais por enquanto estou feliz, feliz porque sei que se alguém me notar no meio dessa multidão é porque para aquela pessoa eu sou especial e quem sabe pode ser você!

Foto

Simplesmente Eu



Nirvana.
Por Diego Leite



Tudo é relativo, se não é relativo, se torne relativo.
Quando acordamos, lembramos apenas parte de nossos sonhos, que muitas vezes se apresentam de forma bizarra ou apenas uma alteração de nossa realidade. Baseados em fatos científicos e pesquisas já realizadas nesses sentidos vêem que só usamos 10% de nosso cérebro e sonhamos cerca de 500 vezes numa noite e só lembramos de dois ou três, isso quando lembramos. Por que existe esse barramento? E se cada sonho fosse outra dimensão, cada vez que você sonhasse, sua mente estaria divagando em uma outra dimensão, agindo de forma diferente e às vezes, quase que por coincidência, você tem acesso a essa dimensão, só que você não a altera, você apenas vive a situação. Meus mais novos objetivos são alcançar o NIRVANA, um estado mental em que eu acredito ser possível a comunicação com as outras vidas, os outros sonhos. Se eu assim o puder fazer, conseguirei dados, fatos, futuros que poderiam mudar minha vida, assim como eu também poderia comunicar-me com os outros eus, fazendo uma conexão neurocerebral interdimensioal, uma telepatia com si mesmo. Ajudar os outros a acharem suas almas gêmeas. Talvez isso viole as regras do próprio pensamento, mas como ninguém nunca viu essas regras, nunca poderei ser julgado por coisas que não conhecia.
Vou alcançar o nirvana cotidiano e na minha vida diária eu não precisarei mais de nada, poderia viver como uma vida suporte, apenas entrando e saindo de outras dimensões, navegando pelo nada e alçando a perfeição mental. O NIRVANA, mas você pode se perguntar, se as outras dimensões são os sonhos, eu só poderia alcança-los quando estou inconsciente, não, eu mesmo já interagi em outras dimensões podendo sair delas quando quisesse, eu poderia simplesmente despertar voluntariamente nesta dimensão em que vivemos. Mas isso quer dizer que só temos em média oito horas para visita cerca de 500 dimensões? Errado de novo, segundo Einstein, o tempo é relativo e, mesmo as viagens de uma dimensão a outra possam ser demoradas, no nada não existe espaço e tempo, o que se tornaria uma eternidade ou alguns nanosegundos. Se o tempo é relativo dentro de nossa própria dimensão, o que dirá em outras, em viagens neurocerebrais interdimensionais o seu poder mental se torna tão superior que você, com muita facilidade, seria capaz de controlar o tempo ao redor de você, criando uma anomalia temporal localizada.
Se alcançarmos o nirvana o prendendo apenas em nossa própria dimensão, não existirão mais sentidos, apenas percepção, não existirá mais tato, visão, paladar, olfato ou audição, todos eles serão extremamente sensíveis, sem sentir, poderemos reconhecer todo o ambiente que nos cerca sem ao menos nos mover o abrir o olho. Teremos tanta informação em nosso cérebro que eu acredito que muitas mentes não estariam prontas para compreender isso ou mesmo seriam capazes de suportar tanto.

domingo, abril 23, 2006

Eita feriado Doido

Se eu fosse uma loja de departamento como as Pernabucanas ou mesmo a Renner eu seria a loja que vende mais no Brasil no ano porque o que eu fecho pra balanço durante um ano não tá escrito viu???????
Hahahahaha, sério, fecho muitas vezes pra balanço, e o que seria fechar pra balanço??????? Deixa eu ver se eu explico.
Antes de tudo o fechar pra balanço acontece logo depois de alguma coisa do tipo, ficar com alguém e não dar certo, ou então vc estar na balada e do nada pensa, o que estou fazendo aqui ou então de olhar um casal no shoppping de mão dada e ficar com inveja, enfim, fechar pra balanço é a gente parar um pouco, ficar quieto sossegado e tentar achar respostas, isso é fechar pra balanço. É a gente ponderar o porque de alguma coisa ter dado errado, entender que se não foi não era pra ser, descobrir o que errou pra não errar de novo, ficar paradinho na sua e não querendo beijar a boca de ngm, rs, lembro no começo do ano na praia quando rolou meu primeiro fechamento de balanço do ano, meu, sabe como é, ano novo, tudo novo e lembro que eu e o Júlio ali naquela casa a 5 metros do mar apenas sentavamos ouvindo um som legal, bem calmo, olhando pro mar e fumando aquele cigarrinho pra relaxar, sem dizer nenhuma palavra!!!!!
Dai só sei que chegaram 3 gurias pra atrapalhar meu fechamento, hahahahahahahahaha, era engraçado porque uma queira me beijar e dizia um monte de besteiras e eu só dizia pra ela, me deixa, tô fechado pra balanço, hahahahaha, e parecia que quanto mais eu não queria mais ela se empenhava em tentar me beijar, rs, e por mais que fosse gatinha nada me faria beijá-la porque o Fechar pra Balanço é sagrado !!!!! Entenderam???????? Por isso dou um conselho, quando fecharem pra balanço não quebrem o propósito disso, dá azar e dai a maldição vai atingir vcs e vcs vão ficar dias sem beijar e muito menos sem fazer outras coisas!!!!!!!
Putz, hoje tô me superando, mas é que as coisas aqui tão uma zona, minha familia tá me visitando e minha casa parece a vila do chaves e a gente fica meio atordoado, hahahahahahahaha, mas tudo bem, sei que todo mundo entende!!!!!!!!!
Putz, depois que o tufão familia buscapé passar por aki prometo que vou voltar ao normal, mas juro, estou tão atordoado com tanta zona, tanta gente falando, fora as conversas noturnas eu e minha mãe regadas a lágrimas para tentar entender as vezes coisas da nossa vida, só sei que são momentos de muita emoção mas mesmo assim ainda acho que vou levar minha mãe e meu pai no zum hoje, hahahahahahahahaha, seria o máximo né???????
Vou terminar esse texto cheio de palavras sem sentido e desabafo sem noção com uma frase que vi num seriado hoje

"Quando a gente ama de verdade a gente deixa os outros partirem, se voltarem é porque foram nossos algum dia, se não voltarem a gente persegue pelo resto da vida" hahahahahahahahahahahahahahaha, muito bom, rs, muito bom mesmo!!!!!!!

Boa Semana a Todos, vou me despedindo porque vou ajudar minha mãe a pegar minha cadela que está correndo toda ensaboada pela casa depois de escapar do banho, putz, hahahahahaha, meu, não digo que são tudo louco???????

Fotos

Niver da Laís Sexta, a familia buscapé reunida!!!!!

Finalmente realizei o sonho de ser pai, hahahahahahahahaha

quinta-feira, abril 20, 2006

Nada é do jeito que a gente quer

Toda quinta parece sagrado, rs, eu chego pra lá de bagdá da mansão e debulho palavras de sinceridade do tipo, vou me arrenpender depois!!!!!! Mas quem seria eu de ir contra os meus próprios principios e deixar de escrever o que meu coração manda né?????? Estaria sendo hipócrita e a última coisa que eu queria na vida e ser conhecido por esse defeito que me esforcei a vida inteira pra não ter!!!!!!!
Antes de continuar só queria deixar claro que até agora muitos bakcspace foram digitados, hahahahahaha, mas vou tentar escrever esse texto o mais correto possível, rs, quem foi que colocou 2 monitores na minha frente????????kkkkkkkkkk.
Então que comece a sessão, rs, é foda, ainda hoje conversei com muita gente a repseito do conceito vida, do conceito sonho, acho que vou realizar meu sonho e fazer psicologia, rs, lógico que eu seria pobre pois não teria coragem de cobrar nada de ngm, hahahahaha, bem que minha mãe avisou, mas a verdade é que tenho esse dom, gosto de ouvir as pessoas, gosto de saber dos problemas de cada e as vezes ouvir 1 hora, 2 e não falar uma palavra pois sei que alguém precisa desabafar e graça a Deus e falo de boca cheia que tenho essa qualidade de guardar os maiores segredos!!!!!! Não gosto de falar nada e que me conhece sabe que se for pra ser segredo vai morrer comigo, mesmo que essa pessoa pise na bola, é questão de respeito!!!!!!
Mas continuando, é bom ouvir os problemas dos outros porque no final das contas serve de consolo saber que eu não sou a única pessoa a ter problemas nesse mundo e nada, absolutamente nada se compara a sensação de vc saber que vc fez bem pra alguém e muito mais por eu ser essa pessoa sensitiva e compreensiva, muitas vezes censurado pelo meu jeito de ser mas prefiro ser assim sabe??????? compreender as pessoas, entender o que estão passando mesmo que as vezes algumas coisas possam me ferir mas Deus me deu um dom muitlo lindo, o dom de perdoar!!!!!!!!!!!!
Mas o ponto que quero chegar não é esse, não é falar dos outros mas sim de mim, dos meu sentimentos, porque como disse uma vez já as vezes parece que ngm lê esse blog, parece que eu escrevo pra mim mesmo porque ele é meu refugio, ele é meu canal para extravasar todo e qualquer sentimento, e o que me deixa feliz é alguém chegar como hoje na mansão e dizer que se identifica com o que eu escrevo, se identifica em ler e pensar da seguinte forma, é isso que eu penso mas não consigo expressar, e isso me deixa muito feliz por de certa forma ajudar as pessoas e assim não mudar o mundo todo mas pelo menos quem está ao meur redor!!!!!!! Quem conversou comigo deve estar lendo e sabe do que eu estou falando, pra ti só falo obrigado!!!!!!!
Esse post já deve estar enorme e se vc estiver cansado nem leia, kkkkkkk, pare por aqui e vai ver algo interessante na net porque agora começa a minha história!!!!!!!!
Na verdade minha indiguinação toda é porque as coisas não são do jeito que tinham que ser, ou pelo menos no meu entendimento não são do jeito que nos gostariamos que fosse!!!!!!!!!
Mas no final das contas eu luto todo dia e acho que Deus me dá forças pra ter esse entendimento que se as coisas não são do jeito que nós queremos é porque ele está no controle saca???????? Ele é Deus meu, quem sou eu pra discutir com ele que sabe de tudo e por isso as vezes quando ngm me leva pro mal caminho na sexta, hahahahahaha, eu vou no sábado pra igreja pedir pra ele não quem eu quero, mas pra ele mandar que ele acha ser a pessoa certa, porque se não for pra ser ele sabe, e sei que ele não vai me decepcionar!!!!!!! Ainda bem que posso confiar nele saca????? Porque mesmo as vezes quando rola aquele baixo astral, aquela decpção por achar que todo mundo nesse mundo é do bem, ele vem, conforta meu coração e é como uma voz dissesse!!!!!- André, espera mais um pouco, não chegou a hora!!!!!!
Eu sei que são sentimentos muito dificeis de lidar, é muito ruim porque as vezes nosso coração pensa uma coisa e Deus vem lá tentar te confortar, mas acho que na maioria das vezes consigo!!!!!!
Na verdade o mais revoltante disso tudo pra mim é ter o dom de estragar tudo as vezes, sério, tenho um histórico de coisas estragadas incriveis, rs, mas fazer o que , na verdade acho que seguir meu coração me faz bem e ajuda e me ajuda a não sofrer, lógico com ajuda daquele conforto no coração que só Deus pode trazer!!!!!!!!1
Mas a verdade é que mesmo confiando nele eu estou cansado, estou farto dessa vida, estou farto de não poder dividir minha vida com algué, estou farto de construir as coisas sozinho sabe????? O que antes era motivo de orgulho de ser independente hoje me incomoda por não ter como dizer que construí algo com alguém!!!!!! São tantos sentimentos conflitantes mas mesmo assim sei que devo olhar por céu e confiar e é isso que me dá esperança!!!!!!
Só queria não me decepcionar tantos com as pessoas, só não queria olhar pra alguém que sei que não está preparada, sabe????? Só não queria ter que pensar que algo poderia dar certo quando todos os sintomas apotam ao contrário!!!!! Queria sim me guardar pra fazer uma pessoa feliz, a última pessoa e não somete mais uma porque é só isso que eu quero, é só isso que me falta pra um dia chegar na velhice e falar, tive tudo que quis, é foda, mas fazer oque??????????? Acho que não aprendi tudo que preciso e de repente falta alguma coisa!!!!!!
Por isso Deus te peço do fundo do meu coração que seja breve, que me prepare a tempo antes que eu perca a esperança nas pessoas, na bondade das pessoas, antes que eu troque minha ingenuidade por uma mente desconfiada e egoista, antes que eu pare de fazer a bondade até pra quem não merece e me tornar uma pessoa fria!!!!!!!
Deus, de coração, se o Senhor estiver me ouvindo eu te peço pra me fazer feliz e com isso me preparar o quanto antes pra encontra a última e assim dar tudo de bom que eu tenho pra ela, todo meu amor reprimidoe capaz de fazer um único ser o mais feliz do mundo e assim de dois fazer um só na mais perfeita harmonia.


Foto

Fê, Juli and Me, Juli, prometo que vou comer boloa na tua casa, tô com saudade da tua mãe, rs!!!!! prometo!!!!!


Um do meu maiores sonhos, olhar no fundo dos olhos de alguém e cantar essa música!!!!!! não só de corpo mas sim de alma!!!!!!!

Um Amor Puro - Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra ti dar
e todas as horas que o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor puro que ainda nem sabe a força que tem
É teu e de mais ninguém

Coro: 2x
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Te quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui e noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermo juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro, ser teu e de mais ngm
Um amor puro
Que pode ser feio ou bonito

quarta-feira, abril 19, 2006

Faça o Que Seu coraçãozinho Mandar

AI o que dizer da vida, rs, sei lá né???? é tudo tão complexo mas na verdade não é complexo, nós que fazemos questão de complicar as coisas e ficar arranjando desculpas o tempo todo pra o que somos ou pra o que queremos, eu mesmo estou cansado de na busca em me auto conhecer as vezes arranjar desculpas para determinado comportamento ou mesmo sobre a minha pessoa!!! Quer saber?????? é pior, quem tá complicando tudo nessa hora é somente eu.
Por isso que sempre dou conselhos par todos que conversam comigo, gente, usem o coração, sempre, façam o que ele manda porque no final das contas o nosso coração é como uma criança entende?????? inocente, já nossa cabeça é como um adulto, vive pensando, refletindo e vendo o que pode ganhar ou que tal atitude e tal coisa e isso não leva a nada, na verdade leva a muito sofrimento porque as vezes nos permitimos sofrer por somente dar ouvidos a nossa cabeça e quem me conhece sabe que uma das frases que mais falo é "faça o que seu coraçãozinho mandar" porque ele é inocente, puro e dificilmente ele erra sabia?????? que nos faz errar é a cabeça!!!!!!!
Eu tento praticar isso diariamente, as vezes chego até a assutar as pessoas por ser desse meu jeito, direto, falar o que pensar e tal, mas depois a medida que vão me conhecendo entendem o porque eu sou feliz!!!!!!!
Não me permito ter alguma coisa pra falar e ficar guardando e com isso deixar um sentimento no peito e ficar remoendo e sofrendo com isso, não gente, fiz umj pacto comigo mesmo e não me permito sofrer, então quer saber?????? vou dizer o que eu penso, sempre, nunca vou deixar de ser assim, posso até assustar de inicio, posso até colocar coisas em risco e botar tudo a perder, mas quer saber?????? nada se compara a sensação de vc dizer o que vc sente, de vc poder deitar sua cabeça no travesseiro e sentir paz como eu sinto pelo fato de nçao ter nada mal resolvido com ngm, sinceridade é tudo, sempre vou ser sincero, alguns me cirticam, mas sempre vou acreditar nas pessoas até que elas me provem o contrario e quer saber mais????? se me trair ou pisar na bola vou perdoar e vou perdoar quantas vezes for, podem continuar me chamando de burro mas eu sou assim, faz tempo que não sou cabeça e se vc perguntar pra mim qual a parte do meu corpo que eu mais gosto eu vou dizer meu "coração", entende?????? eu sou coração e ele é enorme e sempre vai ser por mais que todos pensem que minha bondade, meu perdão me tornam uma pessoa inocente eu só digo uma coisa, eu quero ser sempre inocente, quero ser sempre uma criança, quero sempre seguir meu coração porque uma hora eu acerto e outra, eu acredito no mundo e faço minha parte, entende??????? e falo de boca cheia pra todo mundo, eu sou feliz!!!!!!!!! QUer ser feliz tbm???????
Então faça o que seu coraçãozinho mandar, hahahahahahahahahahahahaha


Foto

Olha a cara dos tontos dentro do elevador, hahahahahahaha

terça-feira, abril 18, 2006

Amanheceu

Para outras crônicas clique

Amanheceu
Por André Lenz 15/08/2001


Finalmente amanheceu, o sol voltou a brilhar em minha vida e agora não tenho mais medo da noite.
Sinto que o sol aquece meu corpo, o brilho dele é tão intenso que chega a ofuscar meus olhos, mais é lindo, agora não tenho mais medo da noite.
Finalmente amanheceu porque aprendi a esperar. Aprendi que você sempre esteve dentro do meu coração, num canto especial guardado e que nunca você vai sair daqui, o que sinto por você não diminui, só aumenta e por isso estou esperando.
Cansei de esperar no escuro, sozinho, quero esperar você na manha ensolarada que aquece meu coração mais que ainda me arrepia, só de pensar em você.
Enquanto você não vem eu vou viver, quero viver intensamente cada momento sabendo que um dia eu vou te encontrar e te contar tudo que vivi, dividir com você meus melhores momentos, e você ficará feliz porque eu não me entreguei à noite.
Vou viver 5, 10, 15 anos esperando você, eu esperarei uma eternidade se for preciso para te ter por alguns minutos e mesmo assim terá valido a pena porque só você me completa, eu só preciso de você em minha vida e se por um segundo que fosse se eu te possuísse já poderia me considerar um homem realizado.
Eu te espero, te esperei e nunca vou desistir de te encontrar porque eu sei que você existe, sei que você está perto, sei que estou chegando lá, mais me ajude, me procure também, nunca desista de mim porque nunca desistirei de você.
Quero estar pronto quando você chegar, vou ficar aqui na manhã ensolarada aquecendo meu coração que é seu, porque agora eu não tenho mais medo da noite.

Foto

Olha que folga, eu durante meus unicos 10 dias de férias por ano!!!!!



Gente, criei outra comunidade, Chamada Me Esquecer Com Você!!!!!!

Baseada na letra da música Vim Me Buscar do Marcelo Quintanilha

Se gostar da letra dá um add na comunidade clicando aqui

Vim Me Buscar

Desculpa eu vir outra vez lhe aborrecer
Mas é que eu só vim pra me buscar
De novo fui me esquecer com vc
Notei pois não me encontrava em nenhum lugar
Eu que jurei que isso não ia mais acontecer
Não sei o que fazer pra vc não zangar
A culpa é toda minha
Finjo que não vejo as horas
Só pra não t deixar sozinha
Fico já tendo ido embora
Volto pra casa sem mim
Que insisto em ficar contigo
Se isso é assim um castigo
Então que vc se esqueça comigo

domingo, abril 16, 2006

Quem chegar por ultimo é o mais bêbado!!!!!!!!

Putz, eu louco pra sessões bom entendedor mas acho que vou segurar pra essa semana, rs, esses são os mais polémicos e vai ser do tipo curto e grosso, hahahahahahahahahaha.
Bem, feriado sem palavras, deixo pro "bom entendedor" hahahahahahaha, mas hoje foi um dia especial, fui na igreja, hahahahahahahahahaha, putz, tem noção do que é ficar um tempão sem ir??????? Sério, tava precisando ficar lá e encontrar um pouco de paz. Acho que encontrei, fiz uma pergunta e ele acho que respondeu, então segue vida no mesmo rumo e a busca continua!!!!!!!!
Depois filei um almoço no Júlio, hahahahahahahahaha, sério, nossa hiper best friend chefe de cozinha vai deixar todos nós gordos balofos e enormes com quitutes gostosos e maravilhosos, hahahahahahaha, mas tudo bem, comemos pra não perder a amizade, hahahahahahahahahahahaha, brincadeira!!!!!!
Depois de estar entupidos pensamos, porque não testar nosso intestino?????? Dá-lhe ir pro cidade correr de Kart, hahahahahahahahaha, que vomitar primeiro perde, hahahahahahahaha, cara, t juro que estou rindo de verdade aqui, hahahahahahahahahahaha, o que a gente fez de piada com esse negocio de correr de barriga cheia, fora que pra completar rolou um pré aquecimento, ou seja, cerveja, hahahahaha, mas criança não façam isso em casa, volante e direção não combina e isso testamos hoje num local apropriado com toda infra estrutura se bem que a ambulancia demorou pelo menos uns 40 minutos, hahahahahahaha, mentira, ngm morreu, mas quase, hahahahahahahahaha, teve neguinho que nem vou falar quem tentando escalar parede achando que kart voa, ia ser lindo, hahahahahahahahahahahahaha.
Vamos toda semana, mas hoje finalmente o burro do André lembrou de levar a câmera por isso temos todas as provas de todo e qualquer crime, hahahahahahahahahaha.
Fora isso não quero falar de nenhum outro assunto então termino com nossa aventura vespertina!!!!!!!! quase esqueci, feliz páscoa pra todos vcs!!!!!!!!



Fotos Proibidas para menores de 23 anos hahahahahahaha

Essa era a piloto mais experiente da equipe, só que ela não quis correr pra não humilhar a gente

Meu, olha como esporte é saúde, depois de empanturrar de comida nos ingerimos liquidos super saudáveis que só melhoraram nosso desempenho, hahahahahaahahahahaha, fora que olha o bom exemplo pras crianças, demonstra que temos muito tato e preocupação em ensinar o correto.

Os olhos não negam, piloto 100% em condições, aprovado na hora pelo nosso técnico que não levanta da cadeira apenas por formalidade, não que ele estivesse tonto, rs!1!!!

Pelo uniforme vermelho e azul só pode ser o homem aranha em inicio de carreira, kkkkkk

Bem amigos da rede globo, mais um grande prêmio, que garra, que pilotos de qualidade e todos em forma, forma de barril com tanta comida e cerveja juntos!!!!

Calma, a câmera não pegou ele se esborrachando nos pneus mas fiquem tranquilhos, o piloto alegou que a curva acabou sem avisar, que os pneus atravessaram sem olhar mas tudo bem, ele só perdeu o pipí nessa batida, hahahahahahaha, nem os poderes aranha salvaram ele!!!!!!!

Torcida organizada, pra mim lógico, o pom-pom não está na foto porque a Laís jogou na cabeça do bandeirinha que me deu bandeira azul, ele caiu na pista, os quatro karts passaram por cima mas o que importa é que em 4 anos ele volta a andar!!!!!

O pensamento nessa hora era, mira no meio, mira no meio que não tem erro, não são 3 pistas andré, não são 3 pistas, hahahahahahahaha

Mas não teve jeito, segundo lugar foi o que me restou, mas o champgne ficou comigo, a se não ia ficar!!!!!hahahahahahahahaha

E só me avisaram agora que podia tirar o capacete, putz!!!!!!!!


Musica

Segredos-Frejat

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ele de lá
Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou tratá-lo bem pra que ele não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor que seja bom pra mim,
Eu vou procurar, eu vou até o fim

(pena é que as vezes as pessoas não tem a percepção de olhar por dentro e com isso perdem a chance de serem feitas as pessoas mais felizes do mundo, mas fazer oque, vai ver não estavam preparadas)

sexta-feira, abril 14, 2006

Blognovela

Ok, depois de emails, scraps e muito xingamento vou tirar um tempo nesse final de semana pra escrever mais um capitulo da blognovela, então por isso vou colocar o primeiro capitulo aqui e o endereço pra quem se interessar em ler o resto clica aqui
Feriado interessante, rs!!!!!! segue texto

Capítulo 1

25/05/04


A chuva cai sem parar, são gotas enormes como lágrimas vindas do céu, são lágrimas de anjos que choram copiosamente diante da cena que se forma diante dos meus olhos. Olhos já secos de tanto pranto, secos porque não conseguem mais chorar e sim apenas procurar uma explicação para o que estava acontecendo.

Ela está tão linda, tão serena. À vontade que tenho é de coloca-la em meus braços e não soltá-la por nada nesse mundo.

Acaricio seu rosto vagarosamente sentindo entre meus dedos a sua pele que em tantos outros momentos senti. Seus lábios macios e carnudos que vinham sempre a me procurar com doces beijos, beijos calmos ou beijos sufocantes, mas sempre maravilhosos. Entrego e ela meu último beijo, o pior de todos. O último.

O meu coração aperta a tal ponto que sinto que vai explodir, sinto que não vou conseguir suportar tanta dor, tanta falta. Mas é preciso.

Eu preciso ser forte.

Sinto um toque em minha mão, olho para meu lado e vejo a forma mais singela de um ser que vem partilhar minha dor. Vem me acalmar, vem me salvar, vem me amar.

A chuva me deixou molhado, o frio corre por todo meu corpo e ajuda a diminuir a dor do meu coração. Meus olhos embaçam e quase não consigo enxergar ao longe, mas mesmo assim quero ficar aqui, quero apenas ficar parado pensando em tudo que aconteceu.

A noite vai me acolhendo e com ela toda minha esperança. Ainda estou ali, parado. Não quero ir embora por nada nesse mundo, mas sei que é preciso.

Um último adeus e um último olhar fazem correr uma lágrima que escorre por meu corpo e chega ao meu coração.

Então caminho sem olhar para trás, pois preciso continuar a viver.



Foto

Eu e o amor da minha vida

Mais Uma Noite

Gente, já vou avisando, rs, são 6:24 da manhã, rs, tô aqui na frente do pc alegrissimo, muito alegrissimo do tipo que nem sabe como conseguiu colocar o carro na garagem, rs, mas tudo bem, vcs entendem, hahahahahahahahaha, espero!!!!!!!
Gente, resumindo mesmo porque não estou em condinções de dar detalhes, rs!!!!!
Só difo que a noite de hoje foi linda, foi do jeitinho que tinha quer, foi como eu queria, foi tudo, hahahahahahahahahahahaha!!!!
O que tenho a dizer é que desliguei o telefone agora e sei que vou dormir muito, muito, mas muito feliz e que posso dizer que a muito, mas a muito tempo mesmo que meu coração não fica assim, aquecidinho entende??????
Pois é, para bom entendedor meia palavra basta!!!!!!
Vou deixar agora uma música que assim que sai da mansão e entrei no carro ela tocou efui ouvindo até em casa feliz e em paz!!!!!

Inimigos da Hp - Bons Momentos

São seus olhos
Sua boca
O teu cheiro na minha roupa
São lembranças
Bons momentos
Paixão que ficou no ar

Como eu queria pelo menos te ver
De longe
Com eu queria pelo menos te ter
Por perto
Vc passou na minha vida e deixou
Saudade
Nem tive tempo de provar do seu amor
E fiquei na vontade

Não, eu não sei mais
O que fazer
Pra te encontrar
O que tem de mais
Eu e vc
Pode rolar

São seus olhos
Sua boca
O teu cheiro
Na minha roupa
São lembranças
Bom momentos
Paixão que ficou no ar

Como eu queria pelo menos te ver
De longe
Com eu queria pelo menos te ter
Por perto
Vc passou na minha vida e deixou
Saudade
Nem tive tempo de provar do seu amor
E fiquei na vontade


Foto

quarta-feira, abril 12, 2006

Jardim

Pois é, hoje não estou no meu ápice de inspiração mas vamos mandar umas desabafadas, hahahahahahahahaha, quando o pessoal já lê essa palavra já pensa, meu caracas, o que esse louco vai falar agora!!!
Mas posso dizer que meu ultimo texto do sonho erótico não teve uma repercução ruim sabiam??????? Pelo contrário, fiquei feliz em receber algumas msgs dizendo que no final das contas admiram minha sinceridade, e olha que eu tava achando que ser sincero é defeito mas na verdade estava pensando isso esses dias mesmos, ser sincero é o que há!!!!!
Isso porque tem muita gente que faz coisas ou pensa coisas mas não tem coragem de dizer entende???????? Eu já pelo contrário sou um livro aberto, que me conhece sabe que não falo mentiras, se perguntar alguma coisa respondo mesmo e muito menos fico bravo quando perguntam coisas mais assim....... entende???????? de boa, respondo, não tenho nada a esconder!!!!!
Lado positivo disso tudo????????? Vou explicar, esses dias um ser ficou bravo comigo por causa do que??????? alguém advinha????????? mulher, hahahahahaha, só podia, dai ele falou, meu, tá ferrado, vou contar as coisas e tal, sabe né???????? mas engraçado, tudo que ele pensava em contar e tal as pessoas olhavam pra cara e falavam, eu já sabia, hahahahahahahahaha, pensa a cara de tacho, mas agora olha só, se eu resolvo contar, putz, tava ferrado na minha mão, pelo menos umas 10 mulheres não olhavam na cara, dai digo pra vc, como é bom ser sincero e como é bom não mentir porque esses dias li que quem não mente não precisa ter boa memória, sacou??????????? e graças que não preciso ter boa memória!!!!!!
Tá mais agora mudando de assunto, como é engraçada as fases da gente né??????? Uma hora quero festar e namorar, putz, nem pensar, dai passa o tempo, vc curte, e quando vê quer tudo de novo!!!!!!
Complicada essa vida né?????? Ou será que só eu tenho essas mudanças constantes de idéias?????????? A verdade é que agora qualquer beijo de novela me faz chorar, seu olhar flor da janela me faz morrer!!!!!! Grande Zeca Baleiro, a verdade é que tô de saco cheio sabe??????? Mas dai fico pensando, putz, será que vai ser sempre esse mesmo ciclo??????? Carente, começo a namorar, dai depois vejo que não dá, dai termino, deixo uma guria chateada dai quero festar depois fico um tempão passando longe de relacionamento, putz, nem fala, mas eu estava refletindo esse final de semana, acho que meu ciclo acabou, entende???????? tô de saco cheio e agora se for pra ser tem que ser pra valer, meu, não quero mais ficar passando na mão de um monte de guria sem levar a nada, quero ter ali, saca??????? acho que sim!!!!!!! Minha vida no momento tá aderiva mas eu quero achar minha direção!!!!!! Complicado né??????? Esse coração que não ajuda, essas mulheres que não ajudam, hahahahahahahahahahaha, mas fazer o que, termino com Mário Quintana, coitado, já xinguei ele, já mandei ele a merda mas no final das contas tô aqui, cuidando do meu jardim pra esperar as borboletas virem, não precisa nem ser um monte, e sim "a " borboleta, tô aqui e como ele ainda diz no final das contas eu não vou encontrar que eu procurava mas sim quem procurava por mim!!!!!! É, o jeito é esperar e torcer pro Mário Quintana estar certo porque meu jardim tá cuidado até demais esperando aquela borboleta me fazer feliz e eu faze-la mais feliz ainda, afinal é a única coisa que me falta!!!!!!!
Bjs e abraços!!!!!!


Foto
href="http://photos1.blogger.com/blogger/4770/2196/1600/009g.jpg">

segunda-feira, abril 10, 2006

Gostar é Tão Fácil q Ngm Aceita Aprender

Galerinha antes só um legitimo para bom entendedor meia palavra basta.
Hoje no Zum galerinha toda reuinida, pegamos os copos e eu fiz um brinde. Triste por não ser pai mas ao mesmo tempo feliz por ela não ser a mãe!!!!!!!
Ótimo inicio de semana a todos.


GOSTAR É TÃO FÁCIL QUE NINGUÉM ACEITA APRENDER

Talvez seja tão simples,tolo e natural que você nunca tenha parado p/ pensar:aprenda a fazer bonito o seu amor.Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.Aprenda,apenas,a tão difícil arte de amar bonito.Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender.Tenho visto muito amor por aí,amores mesmo, bravios, gigantescos,descomunais,profundos,sinceros,cheios de entrega,doação e dádiva,mas esbarram na dificuldade de se tornar bonito.Apenas isso: bonitos, belos ou embelezados,tratados c/ carinho,cuidado e atenção.Amores levados c/ arte e ternura de mãos jardineiras.Aí esses amores q são verdadeiros,eternos e descomunais,de repente se percebem ameaçados apenas e tão somente porque não sabem ser bonitos:cobram;exigem;rotinizam;descuidam;reclamam;deixam de compreender;necessitam mais do q oferecem;precisam mais do q atendem;enchem-se de razões.Sim, de razões.Ter razão é o maior perigo no amor.Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) d reivindicar,d exigir justiça,equidade,equiparação,sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão–nem queira.Ter razão é um perigo:em geral enfeia o amor,pois é invocado com justiça,mas na hora errada.Amar bonito é saber a hora de ter razão.Ponha a mão na consciência.Vc tem certeza que está fazendo o seu amor bonito?De q está tirando do gesto,da ação,da reação,do olhar,da saudade,da alegria do encontro,da dor do desencontro,a maior beleza possível?Talvez não.Cheio ou cheia d razões,vc espera do amor apenas aquilo q é exigido por suas partes necessitadas,qd talvez dele devesse pouco esperar,p/ valorizar melhor tudo d bom que d vez em qd ele pode trazer.Quem espera mais do q isso sofre,e sofrendo deixa d amar bonito.Sofrendo,deixa d ser alegre,igual criança.E sem soltar a criança,nenhum amor é bonito.Não tema o romantismo.Derrube as cercas da opinião alheia.Faça coroas d margaridas e enfeite a cabeça d quem você ama.Saia cantando e olhe alegre.Recomendam-se:encabulamentos;ser pego em flagrante gostando;não se cansar de olhar,e olhar;não atrapalhar a convivência c/ teorizações;adiar sempre,se possível com beijos,"aquela conversa importante que precisamos ter";arquivar,se possível,as reclamações pela pouca atenção recebida.Para quem ama,toda atenção é sempre pouca.Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível.Quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando a q deixou d
ter.Não teorize sobre o amor(deixe isso para nós,pobres escritores q vemos a
vida como criança de nariz encostado na vitrine,cheia d brinquedos dos nossos sonhos):não teorize sobre o amor,ame.Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme,como:a sinceridade;não dar certo;depois vir a sofrer(sofrerá d qquer jeito);abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.Jogue pro alto todas as jogadas,estratagemas,golpes,espertezas,atitudes sabidamente eficazes(não é sábio ser sabido):seja apenas vc no auge d sua emoção e carência,exatamente aquele vc q a vida impede d ser.Seja vc cantando desafinado,mas todas as manhãs.Falando besteiras,mas criando sempre.Gaguejando flores.Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil.Revivendo os carinhos q instruiu em criança.Sem medo d dizer,eu quero,eu gosto,eu estou c/ vontade.Talvez aí vc consiga fazer o seu amor bonito,ou fazer bonito o seu amor,ou bonitar fazendo seu amor,ou amar fazendo o seu amor bonito(a ordem das frases não altera o produto),sempre q ele seja a mais verdadeira expressão d tudo o q vc é e nunca deixaram,conseguiu,soube,pôde,foi possível,ser.Se o amor existe,seu conteúdo já é manifesto.Não se preocupe mais c/ ele e suas definições.Cuide agora da forma.Cuide da voz.Cuide da fala.Cuide do cuidado.Cuide do carinho.Cuide d vc.Ame-se o suficiente p/ ser capaz d gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.
(Artur da Távola)



Foto
href="http://photos1.blogger.com/blogger/4770/2196/1600/7.jpg">Claudinha

sábado, abril 08, 2006

Verdade

HAhahahaha, mensagens misteriosas, rs!!!!!
Será que vou sentir frio na barriga??????? será que quis dizer alguma coisa?????? será que vai me surpreender??????? será dessa vez??????? será que teu olhar????? será será será...... fico ali me escondendo atrás da lentes olhando sem ngm imaginar, a o anonimato, a o anonimato!!!!! faça por mim, minimo porque quando me consquistar farei tudo!!!!!! Só tenho medo de dar o primeiro passo.
Sabe o que é engraçado?????? Quem pensa que é pode não ser, tem gente que pode ser sem saber, mas uma coisa eu vou dizer, o coração vai entender, rs, que bonitinho, juro que bolei agora, hahahahahahahaha.
Ei, alguém conhece um hospicio?????? estou me convencendo de que sou louco mesmo, rs será que minha mãe me derrubou muito quando era criança??????? vou ligar pra ele, hahahahahahaha pera...... pronto, putz, ela disse alguma vezes, hahahahahahaha!!!!!
Dimas, feliz aniversário, festa show de bola, é nessas horas que vemos os verdadeiros amigos!!!!!!

Agora textinho

Verdade
Por André Lenz 14/01/2002


A vida prega muitas peças em cada um de nós que às vezes perdemos a noção de destino ou puramente sorte, os sentimentos se confundem com a ponto de não sabermos o que realmente sentimos ou o que realmente queremos.
Às vezes fico me perguntando que plano está traçado para minha vida e me pergunto o que o dono da força maior está guardando para mim lá de cima e o que realmente vai acontecer.
Gostaria mesmo de ter um e-mail e me comunicar sempre com ele a fim de saber o que irá acontecer amanha, que irei conhecer ou o que irei sentir. As coisas ficariam de certa forma mais fácil e mais simples porque não haveria surpresas, nada iria abalar os meus sentimentos, nenhuma mulher iria brincar com o meu coração e me fazer sofrer.
Sabendo o dia de amanha eu poderia correr atrás do amor da minha vida e assim passar muito mais tempo com ela e não apenas o que o destino de certa forma tinha reservado para mim. Eu nunca iria desaponta-la porque eu sempre saberia o que ela espera de mim e assim tudo seria perfeito.
Eu poderia saber a quem salvar e a quem ajudar e assim diminuiria o sofrimento dos que estão ao meu redor. Poderia dar ótimos conselhos e instruir a quem precisasse de ajuda, com certeza um pouquinho do mundo seria feliz.
Mas quando volto a minha realidade e começo a refletir bem em tudo, percebo que por mais que meu coração apanhe ele sempre se ergue e sempre aprende com os sentimentos, percebo que por mais triste e dolorosa a historia sempre posso tirar alguma lição e ver algo que aprendi de muito importante para a minha vida.
Vejo que mesmo errando nos conselhos que dou, pelo menos fico unido nos momentos de tristeza e de alegria junto das pessoas que me são importantes e isso sempre nos aproxima.
Sinto que mesmo não sendo o dono da verdade posso hoje e agora ajudar a salvar quem está perdido e para isso eu não preciso saber de tudo e sim possuir um coração e mãos para ajudar.
Enfim, somando esse mundo em que vivemos sinto que cada coisa tem seu lugar, cada momento esta devidamente traçado e que vivemos num plano regido por alguém maior, muito maior que nos que nos mostra a todo instante o que precisamos saber, o que precisamos sentir, o que precisamos aprender porque só tendo estas emoções e só traçando esse caminho é que vamos realmente descobrir o sentido da palavra viver.

Foto

sexta-feira, abril 07, 2006

Amor Pra Vida Toda

Hoje até eu reconheço, eu tava um porre, e já tava um porre des do expresso, detalhe, distribuindo patada pra tudo que é lado, hahahahaha, mas sabe aquele dia que tu quer ficar quieto?????? No canto?????? Pois é, foi hoje, até eu não tava me aguentando e fui embora cedo da mansão, mas nada que um travesseiro não resolva, né????????? Não sei o que me deu e nem pergunte, hahahahaha, mesmo porque estou alegrinho suficiente pra não conseguir explicar, hahahahhaha, digitar certo aqui já tá sendo uma luta, imagina que já tive que corrigir umas 18 vezes palavras que escrevi errado só nesse parágrafo, hahahahahahahaha, mas tudo bem!!!!!! Deixo um textinho aqui e um desejo de ótimo final de semana pra todos vcs cheio de coisas boas!!!!!! bye!!!!!!!

Amor Pra Vida Toda
Por André Lenz

Hoje acordei pensando em ti. Meu ultimo foi sonho foi vc chegando de mansinho do lado da cama depois de abrir a janela e deixar os raios de sol beijarem meu corpo. Como sempre eu dormindo como criança e acordando com seus beijos carinhos sobre meu rosto e quando abro os olhos vejo vc toda linda com o cabelo molhado exalando um perfume gostoso deixado pelo shampoo que vc sempre usa.
Verdade? Um dia talvez ou então sempre lembrarei dos meus mais doces sonhos que tive com vc ou mesmo daquele apertinho gostoso ao te ver toda linda, calma, serena e sempre com aquele brilho no olhar.
Sinto que as vezes vc me olha, me provoca, me deixa nos mais profundos desejos de simplesmente beijá-la ou então segurar-te em meus braços e com um leve aperto tirar todos os problemas do mundo de suas costas e naquele momento te deixar em paz.
Vivo cada dia com a pergunta do ser ou não ser, do querer ou perder e assim vou reprimindo o que talvez seria a mais linda e pura historia de amor.
Sigo calado sem ao menos deixar pistas esperando que um dia vc pegue na minha mão e não solte sem ao menos olhar com mil palavras e dizer tudo ou num simples aconchego deitar em meu colo e não dizer nada só apenas sentindo o toque suave de minhas mãos entre seus cabelos.
Medo que reprime pensamentos ou desejos que se fossem somente experimentados o suficiente pra tirar essa dúvida do meu coração e escolher te fazer feliz ou te deixar ser feliz.
Quero ter certeza do meu coração que a cada momento se perde pelos labirintos dos seus atos me deixando as vezes louco ou apenas me fazendo sorrir.
A se soubesse o que vai no seu coração e pudesse entrar nem que fosse pela janela sorrateiramente e ocupar todo ele completando um espaço que penso estar ali, machucado.
Não posso escolher te fazer feliz, não posso escolher te ter pra sempre, não posso abrir meu coração e te dar tudo que tenho pra dar pois sei que não depende só de mim, sei que não posso te fazer feliz sozinho e por mais que quisesse mentir pra mim vou levando essa dúvida ali, pequena, num canto pequeno do coração mas nunca esquecido.
Vou vivendo cada dia de cada vez tentando ser feliz ao máximo sem alimentar uma esperança de que um dia vc não me chame de amigo e sim de amor, amor pra vida toda!!!!!!



Foto

quinta-feira, abril 06, 2006

Esperança

Antes de colocar uns textinho, sim gente hoje vou colocar uns textinhos mas tudo tem explicação!!!!rs.Imagina o que é um ser humano chegar 5:45 no expresso e pegar a promoção Double até as 8 horas, kkkkkkkkk, nem conto o resto, hahahahahahahahahahaha, enfim, deixar vcs com textinhos show de bola, 2 que recebi pelo orkut e um de minha autoria!!!!! aproveitem!!!!!!!

O Poço (trecho de uma poesia de Pablo Neruda)

"Não me temas, não caias
de novo em teu rancor.
Sacode a minha palavra que te veio ferir
e deixa que ela voe pela janela aberta.
Ela voltará a ferir-me
sem que tu a dirijas,
porque foi carregada com um instante duro
e esse instante será desarmado em meu peito".



PARA SE TER UM BELO DIA
É PRECISO DE UM CÉU ABERTO E UM LINDO SOL

PARA SE TER UMA NOITE ROMANTICA
É PRECISO DE UMA BELA LUA CHEIA E LINDAS E BRILHANTES ESTRELAS

PARA SE TER UM BOSQUE CHEIO DE VIDA
É PRECISO DE ARVORES, ANIMAIS, RIOS E LAGOS

PARA SE TER UM LINDO MAR
É PRECISO DE ONDAS, PEIXES E CONCHAS

MAS PARA EU SER FELIZ, TER PAZ, E ME SENTIR COMPLETO
É PRECISO QUE EU TENHA O SEU AMOR ETERNO.


Esperança
Por André Lenz

Me pego sempre pensando no amor e em todas as coisas boas que ele faz por mim, ou então fico sonhando com as coisas que ele fará por mim.
A cada dia que passo busco o amor, busco em pequenas e grandes coisas, em pessoas, em atos, em olhares, em tudo.
Só que nessa busca eu parei. Sim, encostei a cabeça na poltrona, fiz um afago no cachorrinho, peguei minha caneca de chocolate quente e olhei para o mar.
Ali daquela varanda comecei a me perguntar se realmente estava me apegando a coisa certa. Me perguntei se minha busca pelo amor não estava esbarrando em algum ponto que não me fazia progredir.
O tempo foi passando e comecei a trilhar os caminhos da minha busca, passo a passo e então olhando para a imensidão daquele mar eu me encontrei.
Como poderia ter esqueci tal coisa? Que coisa? Esperança.
Meu caminho devia começar pela esperança, sim, ela que seria o combustível não para eu encontrar o amor e sim para o amor me encontrar.
Eu deveria de ter em primeiro lugar a esperança de ser amado por alguém, deveria de ter a esperança de encontrar a pessoa certa para passar o resto da minha vida.
Deveria eu ter a esperança de que ela fosse cheirosa, arrumada, vaidosa, linda, sim deveria de me chamar a atenção a todo instante me fazendo querer cada vez mais e mais aquele ser.
Não posso esquecer de ter esperança de que ela goste de crianças e que queira ter uma filha linda e maravilhosa comigo e que juntos iremos criá-la com muito amor e carinho.
Tenho que ter esperança de que ela goste de lasanha, de carro antigo, da minha mãe, de arroz com batata frita e bife acebolado, de passear no parque, de tomar banho de cachoeira a noite, enfim, de mim.
Isso, tenho que me agarrar a esperança de que pra ela eu serei tudo e que ela daria a vida por mim assim como eu não exitaria em dar a minha vida por ela.
Caro amigo, eu procurei a coisa errada, não posso mais me agarrar somente ao amor, tenho que me agarrar na esperança pois é ela que mantém a chama do meu coração acessa.
É ela que cultiva as coisas boas que tenho guardado aqui dentro esperando por alguém que irá fazer todo uso delas e com isso me fará muito feliz sendo uma pessoa muito feliz e completa.
O mar não se cansa de despejar suas ondas na areia, minha esperança não pode se cansar de despejar o amor na areia do meu coração.
A noite vem vindo, o sol vai se deitando e sumindo no horizonte e eu aqui.
Eu? Sim agora tenho um sorriso de um lado ao outro da cara, enorme, feliz, um sorriso com muito mais esperança.


Aproveitem e uma ótima quinta feira pra todos vcs!!!!!!!


Fotos

terça-feira, abril 04, 2006

Sonhos Eróticos

Como são as coisas né?????? Ontem tive um sonho erótico, rs, mas antes de continuar vamos explicar algumas coisinhas!!!! Esse post vai dar o que falar!!!!! hahahahahaha
Tá, antes umas explicações técnicas, rs, quando a gente fica algum tempo sem fazer tchananam, rs, o negocio vai acumulando, siiiiiiiiim, faz algum tempo que não entro na garagem, rs, inclusive a ultima pessoa lê esse blog que eu sei, hahahahahahaha, isso mulher, foi contigo mesmo, hahahahahahahaha, tô vendo a mulherada se descabelar nas duvidas, rs, mas deixa pra lá!!!!!
Continuando, como não sou adepto a fazer justiça com as próprias mãos vcs sabem que uma hora ou outra o troço tem que sair, nome cientifico é polução noturna!!!!!! E não é que ontem o troço resolveu sair??????? Isso mesmo, tá rindo é??????? mas tive que levantar no meio da noite pra trocar a cueca, hahahahahahahaha, sorte que não passou pro lençol!!!!!!!!!
Mas não é bem esse o ponto que quero chegar, o ponto é que fiquei impressionado com a realidade da coisa!!!!!! Parecia que eu tava fazendo de verdade, juro que senti tudo no meu sonho, senti o cheiro, senti o toque nossa, me arrepiei de verdade com o negocio, foi tão intenso que até agora não acredito que foi um sonho porque olha, vou falar a verdade, foi um dos melhores sexos da minha vida, entra no top 5 nervoso, hahahahahahahaha, caracas, só de lembrar já dá tesão de novo.
Meu, como os sonhos são reais né??????? fiquei super impressionado com a coisa e o mais engraçado de tudo, lembro tudo, lembro a cor dela, a maciez da pele, lembro o corpo dela e até como estava depilada, hahahahahahahahaha, juro, mas não lembro a cara!!!!!!! Meu, fiquei horas tentando lembrar a cara da individua e não lembro de jeito nenhum, como é que pode???????
Dai fui buscar explicações cientificas, e algumas são que ela poderia ser a mulher da minha vida, e o fato de eu não lembrar a cara é porque talvez eu não a conheça, ou então não lembro porque meu coração não pertence a ngm e por isso não idealizei uma mulher nesse sonho, mas fiquei intrigado!!!!!
Uma vez li que a gente consegue sonhar as vezes com a pessoa da nossa vida!!!! Lembro de uma vez ter sonhado com minha filha e que eu estava no campo, tipo uma fazenda, minha mulher estava de costas e a única coisa que consegui ver era a cor do cabelo pois quando ela foi virar eu acordei!!!!! porque??????? porque não consigo ver a cara???????? mas que droga, tô puto com isso, hahahahahahahahaha, as duas vezes que sonho com a mulher da minha vida não consigo ver a cara, mas pensando pelo lado positivo já tenho algumas informações como cor de cabelo, cor de pele, corpo, incluindo seios e tudo mais e até o jeito de estar depiladinha, rs, isso mesmo, lá mesmo, hahahahahahahahaha, nem te conto o que fiz nessa área em meu sonho, hahahahahahahahaha, agora fica a torcida pra ela aparecer de novo em meus sonhos e juro que vou procurar uma porra de uma luz ou fazer ela virar!!!!! rs, loucura né????????
Tem outras linhas de pensamento que dizem que eu sonhei e que essa mulher pode ter sonhado junto, entende?????? que loucura né?????? fizemos amor pelo sonho!!!! Então guria, onde quer que vc esteja seja quem vc for sonhe de novo, mas sonhe mesmo pra nos conhecermos uma noite num sonho e assim eu poder ver teu rosto e passar o resto da vida te procurando ok???????
Bjs e abraços a todos!!!!!!!

Humor


segunda-feira, abril 03, 2006

Recados Para Sua Secretária

Bom galerinha, dia cansativo, milhões de coisas a fazer, a agência começando a crescer mas o que tá pegando mesmo é o workshop que vai rolar, putz, em pensar que preciso achar o maior numero de modelos possiveis e fechar tudo essa semana com o pessoal ainda, hotel, hospedagem, meu canário, vou ficar doido!!!!!
Pra desestressar fui ver filminho básico A Era do Gelo 2, meu, acho que esse é um dos maiores problemas quando vc está solteiro porque vc não quer ir sozinho mas quando liga pra alguém, pronto a pessoa já acha que vc quer ficar e tudo o mais, hahahahahahahaha, sério, titio ricardo podre não estava nem em condições de levantar e capotou, pensei, vou ligar pra alguém, mulher lógico porque conheço poucos homens que ainda faraim de tudo pra não ver desenhinho, hahahahahahaha, dai vc liga pra uma mulher e é incrivel como todas tem coisas melhores a fazer, quer dizer, compromissos!!!!!rs, só sei que homem solteiro se ferra, ou vai com amigo pro cinema ou sozinho porque convidar uma mulher e ela não pensar que vc está afim está fora de cogitação hahahahahaha.
Bom, essa semana o bicho pega, então melhor terminar logo essa postagem e cair na cama!!!!!!!!! Deixar textinho pra continuar no bom humor depois de dar umas risadas no cinema!!!!!! Abraços!!!!

Recados Para Sua Secretária


1. Depois do bip, você sabe o que fazer...
2. Provavelmente eu estou em casa. Apenas estou tentando evitar
alguém que eu não gosto. Deixe uma mensagem. Se eu não chamar de volta é
porque é você.
3. Alô, aqui é a Morte. Não estou disponível agora, mas se você deixar seu nome e telefone, eu estarei logo, logo disponível para você...
4. Felicitações, você está em contato com a Sexto Sentido Detetives Associados. Nós sabemos quem você é e de onde você fala. Então, depois do bip, queira desligar.
5. Alô, eu estou em casa agora, apenas não consigo achar o telefone. Deixe uma mensagem e eu te telefono assim que encontrá-lo.
6. Eu não posso atender agora porque estou com amnésia e me sinto ridículo conversando com alguém que eu não me lembro o nome. Você poderia me ajudar dizendo o meu nome e alguma coisa sobre mim. Obrigado.
7. Isto não é uma secretária eletrônica. É um aparelho de detecção de pensamentos. Após o bip sonoro, queira pensar no seu nome, telefone e razão do telefonema e eu pensarei se retorno a chamada.
8. Você está ficando cansado. Suas pálpebras estão ficando pesadas... Você está perdendo gradualmente seu autocontrole e sua capacidade de resistir à sugestão. Quando você escutar o bip sonoro você sentirá uma vontade irresistível de dizer seu nome, telefone e uma mensagem...
9. Alô, eu sou a secretária eletrônica do João. Quem é você?
10. Alô, aqui é a tostadeira do João. A secretária eletrônica dele está no conserto. Deixe uma mensagem depois que a torrada estiver pronta.
11. Alô, aqui é o microondas do João. A secretária eletrônica dele fugiu com o aparelho de som. Então eu estou pegando as mensagens. Se você quiser cozinhar algo enquanto deixa uma mensagem, é só colocar na frente do fone.
12. Alô, você está falando com uma máquina. Meus donos não estão precisando de uma enciclopédia, de uma nova janela ou de uma banheira. O carpete da sala está limpo e eles já fizeram doações de caridade este ano. Eles também não precisam tirar fotos para um álbum. Se você ainda está comigo, queira deixar seu nome e telefone e eles te telefonaram assim que possível.
13. Alô, aqui é o João. Se você está tentando falar comigo, você errou o número. Mas se você está tentando contatar o Jorge, a Marta ou a Cristina, por favor deixe seu nome e número após o bip. Não garanto que um deles irá retornar o telefonema, só garanto que eu não vou...
14. Alô, você está falando com a secretária eletrônica de João e Maria. Eles não estão em casa agora... Pelo menos eu penso que eles não estão.. (a voz se afasta do fone) João??? Maria??? ( a voz retorna) Não, eles não estão. Após o bip queira deixar sua mensagem.
15. (som de música alta ao fundo) Alô??? Espera um minuto enquanto eu desligo o som... ( som de passos se afastando do telefone, o som é desligado. Passos retornando ao telefone) Oi, desculpa... Quem está falando... bem... quer dizer... sendo sincero, você está falando com
uma máquina! Então queira deixar uma mensagem após o bip sonoro.
16. Estou escrevendo a tese definitiva. Gostaria que você dissesse como você se sente em relação às máquinas. Seja honesto. É para a posteridade.
17. Você tem 5 segundos para encontrar qualquer coisa para dizer após o bip...
18. Mooooo, a vaca. AuAuAuAuAu, o cachorro. Miau, Miau Miau, o gato. Cocoricó, o galo. Oinc, oinc, oinco, o porco. Agora é sua vez...
19. Alô, você chamou você sabe quem. Eu não estou você sabe onde. Deixe
uma mensagem depois do você sabe o que.
20. Boa Noite, Bom dia. Durante minha ausência eu procuro mensagens engraçadas para minha secretária eletrônica. Deixe a sua após o bip sonoro.
21. e a mais curta: - depois do bip. obrigado.
22. Você ligou para o número que acabou de discar.
23. Alô, você sabe o resto.
24. Você ligou para o número certo, a pessoa certa, o lugar certo, mas na hora errada, deixe uma mensagem após o bip.
25. Eu não posso atender o telefone agora, então se, bem, realmente, eu posso atender agora, digo, estou no telefone agora, gravando esta mensagem, mas estou fazendo isso agora, enquanto você está ouvindo depois, com exceção de você eu acho que é agora, como, quando você estiver ouvindo isso..., digo, espere, meu Deus! Isso é tão confuso.
26. Oi, você está na secretária eletrônica do Fulano. Ele não está em casa neste momento, mas o que quer que você queira falar com ele, você pode me contar. Nós somos muito íntimos e repartimos todas as nossas experiências.
27. (música do missão impossível) Alô.. no momento não posso atender.. deixe seu recado após o sinal .. esta msg se autodestruirá em 5 segundos.. boa sorte.
28. (Missão impossível ao fundo)... você ligou para (o nº do telefone, é óbvio) e no momento é impossível falar com você. Por favor, deixe seu recado porque senão será impossível saber que você ligou. Esta mensagem se auto-destruirá em 3 segundos...
29. Você ligou para o número certo , porém na hora errada. Deixe seu apelo após o bip e vê se na próxima vez olha no relógio antes de ligar para minha casa!!!!
30. 1, 2, 3, 4, 5. Sinto muito, mas acabou o tempo para você deixar a sua mensagem. Obrigado. bip, bip, bip.
31. Alô....(pausa 1s) Alô..... (pausa 3s) alooooooooô... (alto) ei tem alguém aí (pausa 3 s)? Aqui não.. então deixe seu recado após o bip.
32. Alô? Pera aí. Mãe, pode deixar que eu já atendi. Mãe, desliga essa extensão, eu já atendi. Ih, me lembrei, a minha mãe não está. Aliás, eu também não estou. Mas se você realmente quiser falar comigo, deixe o seu recado...
33. (Com voz arretada) Arô.. Aqui é o Josefino, o faxineiro, aqui num tem ninguém não... mas se ocê quisé falá com os patrão, espere o baruio e fale que os patrão dispois qui iscutá fala com ocê.
34. Obrigado por ter doado 500 reais para a LBA. O valor virá descontado em sua próxima conta telefônica. Deus lhe pague.


Foto

Vê se a Laís não é a cara do tio

domingo, abril 02, 2006

Vida

Não consegui postar foto, deu pau no site, por isso me perdoem ok???????? gente, ultimamente tô tendo tanto trabalho e as vezes um tempinho livre que eu tenho eu uso pra me divertir um pouco ou dormir, por isso vou colocar um textinho antigo de novo que vcs podem encontrar no blog cronicas ok???????
Fora trabalho minha vida continua uma loucura, meus sentimentos sempre ficam nesse turbilhão mas parecendo um tsunami com indas e vindas de maré e detonando tudo, hahahahahahaha, não sei o que acontece comigo, as vezes penso que me conheço, outras vezes acho que não, sei o que quero, de repente não sei, me apaixono, me desapaixono na mesma velocidade, rs, não sei bem ao certo meu lugar ainda sabe???????? mas queria encontrar ele qualquer hora dessas, mas vamos lá, tô mudando bastante, mudando minhas prioridades, tentando me ajeitar aqui, espero que coisas boas aconteçam.
Mas enquanto isso vamos vivendo um dia de cada vez tentando fazer melhor que o dia de ontem!!!! espero!!!!!!

Vida
Por André Lenz Oliveira 05/10/02

A vida não é como deveria ser, sinceramente, não é como eu gostaria que fosse.
Nem sempre aquilo que queremos é aquilo que temos, nem sempre o que sentimos é realmente o que gostaríamos de estar sentindo, nem sempre o que somos é o que gostaríamos de ser.
A vida não é como deveria ser, ela simplesmente segue o seu rumo como num roteiro cronometrado onde tudo está perfeitamente encaixado e tem seu objetivo, seu valor, seu aprendizado.
A vida me ensinou que até das pequenas coisas podemos tirar uma lição e é a soma de todos esses aprendizados que nos tornamos àquilo que somos, aquilo que sentimos e aquilo que amamos. Tudo, das pequenas até as grandes coisas fazem parte deste roteiro onde uma força maior que nos sustem e nos guia.
Sabe, aprendi a confiar em Deus, aprendi a deixar minha vida entregue nas mãos dessa força e eu sei que tudo tem seu propósito e que no roteiro de Deus eu sou seu protagonista principal, assim como você também é e por isso eu agradeço.
É difícil agradecer as coisas que são contrárias aos nossos planos, as coisas que realmente gostaríamos que acontecessem, as coisas que gostaríamos de sentir mais que não sentimos, mesmo assim eu agradeço.
Agradeço por não ser cego, porque se eu não pudesse ver seu rosto e seu lindo sorriso eu nunca poderia ser feliz porque a cada sorriso seu meu ser se enche de alegria e felicidade.
Agradeço por não ser surdo, porque passar a vida inteira sem ouvir sua voz seria como passar a vida perturbado, no vazio, porque sua voz me acalma, afasta toda a minha agitação e me faz ouvir um coro de anjos a embalar meus sonhos.
Agradeço por não ser mudo porque não haveria outra maneira de te chamar quando eu precisar de você, não haveria como dizer palavras doces e carinhosas em seu ouvido e te dizer o quanto você é importante para mim.
Agradeço por possuir o tato e sentir toda a sua pele na ponta de meus dedos ou apenas tocar meus lábios em sua linda face.
Agradeço por meu coração que bate forte a cada vez que te vejo e que quase enfarta num único olhar penetrante seu, e agradeço por sentir que mesmo depois de ter apanhado tanto ele ainda é capaz de amar.
Agradeço a Deus por tudo e mesmo sendo difícil para mim pelo fato de não ter você ao meu lado, mesmo não estando com você em meus braços. Porque eu não viveria sabendo que alguém como você não existe, porque a maior gratidão é saber que Deus fez alguém tão especial e incrível a ponto de me fazer feliz, a ponto de me acalmar, a ponto de poder tocar e sentir o meu coração pulsar forte e por isso eu sou grato.
A vida não é como deveria ser, mais prefiro encarar de outra maneira e pensar que a vida tem que ser do jeitinho que ela é porque Deus está no controle e nele eu posso confiar.
Por isso agradeço tudo que neste momento não estou sentindo, tocando ou olhando porque sei que essa parte do roteiro já passou, e sei que o que vem a seguir ninguém sabe e de repente você passa pela minha vida novamente, tenho a esperança de que tudo dará certo, mais mesmo que tudo falhe eu ainda vou agradecer porque você me tornou o que sou, você me mudou para melhor, você foi meu anjo e se hoje sou quem eu sou é somente porque te amo, porque o amor constrói e porque sei que ele não foi em vão e a única alegria que tenho é de saber que você existe.

sábado, abril 01, 2006

Preguiça

Gente, uma preguiça pra escrever e contar novidades, rs,vai rolar textinhos de novo, hahahahahaha, mas como sempre com qualidade.

A Noite

A Noite Fico Imaginando Oque Voce Esta Sonhando...
Eu Nao Quero Perder Seu Sorriso
Eu Nao Quero Perder Seu Beijo
Eu Só Quero Estar Com Voce
Te Abracar Apertado
Sentir O Seu Coracao Pertinho Do Meu...!
Eu Apostaria Toda A Minha Vida
Na Sua Doce Rendicao!
Voce Ë O Sonho Mais Doce Que Alguém Pode Ter

Frases

Vamos colocar algo pra animar isso aqui tbm né?????

Para mulheres:Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come.

- Pobre é foda: sempre diz que não tem nada, mas quando chove diz que perdeu tudo.

- O mundo só é bom porque é uma bola, pois se fossem duas seria um saco.

- O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.

- A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?

- Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.

- Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?

- Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão.

Piada

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar.
Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal.
Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado da Região, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro.
Amit aceitou o acordo.
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho.
Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado.
Estavam sendo feitas consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit .
O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar à vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou. Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal.
Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara.
Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.
Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.

Moral da História:
- "Você pode ficar devendo pro mundo inteiro, até pro capeta...Mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para Advogados."



Foto

E olha a cara do individuo