sábado, abril 08, 2006

Verdade

HAhahahaha, mensagens misteriosas, rs!!!!!
Será que vou sentir frio na barriga??????? será que quis dizer alguma coisa?????? será que vai me surpreender??????? será dessa vez??????? será que teu olhar????? será será será...... fico ali me escondendo atrás da lentes olhando sem ngm imaginar, a o anonimato, a o anonimato!!!!! faça por mim, minimo porque quando me consquistar farei tudo!!!!!! Só tenho medo de dar o primeiro passo.
Sabe o que é engraçado?????? Quem pensa que é pode não ser, tem gente que pode ser sem saber, mas uma coisa eu vou dizer, o coração vai entender, rs, que bonitinho, juro que bolei agora, hahahahahahahaha.
Ei, alguém conhece um hospicio?????? estou me convencendo de que sou louco mesmo, rs será que minha mãe me derrubou muito quando era criança??????? vou ligar pra ele, hahahahahahaha pera...... pronto, putz, ela disse alguma vezes, hahahahahahaha!!!!!
Dimas, feliz aniversário, festa show de bola, é nessas horas que vemos os verdadeiros amigos!!!!!!

Agora textinho

Verdade
Por André Lenz 14/01/2002


A vida prega muitas peças em cada um de nós que às vezes perdemos a noção de destino ou puramente sorte, os sentimentos se confundem com a ponto de não sabermos o que realmente sentimos ou o que realmente queremos.
Às vezes fico me perguntando que plano está traçado para minha vida e me pergunto o que o dono da força maior está guardando para mim lá de cima e o que realmente vai acontecer.
Gostaria mesmo de ter um e-mail e me comunicar sempre com ele a fim de saber o que irá acontecer amanha, que irei conhecer ou o que irei sentir. As coisas ficariam de certa forma mais fácil e mais simples porque não haveria surpresas, nada iria abalar os meus sentimentos, nenhuma mulher iria brincar com o meu coração e me fazer sofrer.
Sabendo o dia de amanha eu poderia correr atrás do amor da minha vida e assim passar muito mais tempo com ela e não apenas o que o destino de certa forma tinha reservado para mim. Eu nunca iria desaponta-la porque eu sempre saberia o que ela espera de mim e assim tudo seria perfeito.
Eu poderia saber a quem salvar e a quem ajudar e assim diminuiria o sofrimento dos que estão ao meu redor. Poderia dar ótimos conselhos e instruir a quem precisasse de ajuda, com certeza um pouquinho do mundo seria feliz.
Mas quando volto a minha realidade e começo a refletir bem em tudo, percebo que por mais que meu coração apanhe ele sempre se ergue e sempre aprende com os sentimentos, percebo que por mais triste e dolorosa a historia sempre posso tirar alguma lição e ver algo que aprendi de muito importante para a minha vida.
Vejo que mesmo errando nos conselhos que dou, pelo menos fico unido nos momentos de tristeza e de alegria junto das pessoas que me são importantes e isso sempre nos aproxima.
Sinto que mesmo não sendo o dono da verdade posso hoje e agora ajudar a salvar quem está perdido e para isso eu não preciso saber de tudo e sim possuir um coração e mãos para ajudar.
Enfim, somando esse mundo em que vivemos sinto que cada coisa tem seu lugar, cada momento esta devidamente traçado e que vivemos num plano regido por alguém maior, muito maior que nos que nos mostra a todo instante o que precisamos saber, o que precisamos sentir, o que precisamos aprender porque só tendo estas emoções e só traçando esse caminho é que vamos realmente descobrir o sentido da palavra viver.

Foto

Um comentário:

Anônimo disse...

André tah apaixonado?
Aiii q Ciúme! ahuaua
Espero q de td certo p vc!
Boa Sorte e Capricha heim!
Te adoro pcas, vc merece ser mto feliz! BjOOo