segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Até onde vai a Amizade entre ‘meninos e meninas’? (para adolescentes)


por Vitor Arcoverde

Inspirado pela leitora Mandy, vamos falar sobre a amizade nessa fase da vida. (Adolescência)

Táá, já sabem minha opinião sobre a adolescência entre meninos e meninas, e a diferença entre elas. Mas o que dificulta (ainda mais) é que preocupações dos dois sexos se misturam. Porque?! Porque os dois sexos se relacionam, de todas as maneiras possíveis, profissionais, afetuosas e claro sexuais.

Então, vamos focar nesse ‘afetuoso’.

Quais meninas não tinha um amigão na época de colégio? (Provavelmente nessa época que estão agora, que grande parte das leitoras que me adicionam no Orkut, msn, são novinhas).

E quais garotos não tinham uma amigona, na época de colégio?

Agora, sabes qual é a curiosa ironia? As garotas não querem ficar com seus amigos, mas os carinhas querem as amigas. (Generalizando os casos) E isso é triste, porque de um lado está a menina que confia no rapaz, e ele está lá, querendo some pussy…

E talvez por isso, pelo fato de garotos serem hormônios e carne nessa fase, mesmo os amigos mais íntimos do sexo oposto, não são de mesmo nível de intimidade de amigos (as) do mesmo sexo. A natureza é assim cara, foi mal. Se contente em cheirar a calcinha da sua amiga, e descabelar um palhacinho.

Mas pessoal, eu estou generalizando aqui, e desconsiderando os amigos gays. E as amigas sapatas. Que pensam a si próprio como do outro sexo, e não vem ao caso falar nesse post sobre isso.

Tá, estás lendo até aqui inconformadíssima comigo. E baterás o pé para falar que seu amigo é diferente, e confias a vida nele. Tá, ok. Agora me diga, quantas vezes vocês tomaram banho juntos?
ok, E quantas vezes tomou banho com outras amigas?! Mais exemplos? Ele dá opinião na sua calcinha, aperta seu peito, te dá dedada, ou algo do tipo? Pois essas brincadeiras acontecem entre amigas, mas o carinha não se atreve a fazer o mesmo. Porque?! Porque querendo ou não, a amizade entre meninos e meninas nunca será independente dos conceitos morais da própria sociedade.

Tá, e qual a conclusão disso? Bem eu não sei, talvez a amizade por maior que seja, não é 100%. Provavelmente nunca será, meninos são meninos, meninas são meninas. Discordou?

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade, existem alguns amigos q mesmo sendo bem amigos ainda fazem brincadeiras, meio dando indiretas...e saum meio tarados sabe rs'.. pareçi q as vzs eles naum se controlam