Após a festa de aniversário Biel, Pitininha e Tiago, vulgo Tigrão, se dirigiram ao apartamento de Biel. Aquela noite seria a despedida daquele lugar que trazia tantas lembranças, umas ruins, outras boas, enfim, quem vive de passado é museu e estava na hora de Biel tomar um novo rumo na vida. No elevador os três mantinham sorrisos de criança no rosto, daqueles que estão prestes a aprontar alguma coisa, sorrisos marotos. Quando saíram do elevador um olhou pra cara do outro e os três saíram em disparada pelo corredor apostando corrida, nisso Tiago tropeçou no capacho do 802 e tomou um capote maravilhoso, ninguém conseguiu segurar as gargalhadas e quando viram a Pitininha tinha feito xixi nas calças, pronto, ai que eles se estragaram de rir, foi uma correria em direção do ap de Biel. Eles riram tanto, mais tanto que o maxilar estava praticamente deslocado.
Se não bastasse toda a confusão a Patrícia surge na sala com uma calça enorme do Biel, parecia que ela tinha se tornado um rapper quando Biel perguntou:
- Mas espera ai, o que vc está usando por baixo da calça???
- Uma cueca sua, vou usar o que??? Minha calcinha molhou!!!!
Pra quê, ai a sessão de risada descontrolada voltou, foi então que a Paty lançou uma almofada na cara do Tiago, putz, daí foi àquela guerra. Então Biel parou na frente da Paty e começou a fingir que era o Karatê Kid, e quando fez um golpe em meio a gritos de iaaaaaa, ele acertou o chinelo Havaianas na cara da Paty, ficou escrito Havaianas na testa dela, pronto, aquela noite ia ser longa.
Então em meio a golpes de karatê e a chutes e iaaaaas de repente o Tiago caiu por cima da Paty, então os dois se olharam fundo nos olhos e houve alguns segundos de silêncio, quando Tiago levanta e vai em direção a cozinha.
- Vcs querem comer alguma coisa?
Nisso Paty olha pra Biel com um ar de decepção, afinal todos ali sabem dos sentimentos de Tiago por ela, só que ele é muito inseguro, eles vivem passando no quase mas nunca acertam o gol. Ele vive dizendo que se não der certo pode estragar a amizade, mas por que não correr o risco? Biel já quis conversar com ele mas ela nunca deixou, ela sempre diz que quer que ele tome a iniciativa sozinho, sem empurrões, mas vai entender? Esses dois são muito complicados, não é a toa que são amigos do Gabriel. Biel só fica meio triste porque ele gostaria muito que os dois estivessem juntos, imagina seus dois melhores amigos juntos, ele tem certeza que ambos iam ser muito, mas muito felizes, mas com o tempo ele consegue, eles vão ver.
O colchão está estendido na sala e todos estão deitados sob a mesma coberta apreciando um filme que alugaram antes de chegar no ap. Biel está abraçado ao pescoço de Paty, ele não agüentou ver o filme todo, estava muito cansado. Ela então com uma mão faz carinho na cabeça de Biel enquanto a outra mão está tremendo e gelada com os dedos entrelaçados nos dedos do Tiago, vai entender? Coisas do amor. O sol entra pela janela do ap e logo chega nos olhos dos três que acordam com uma cara de acabados. Mesmo assim Biel dá-lhe com o travesseiro na cara do Tiago e nisso já levanta correndo em direção ao banheiro, quando ele fecha a porta um travesseiro acerta a porta:
- Desgraçado! Tiago murmura com um sorriso de "quase acertei" no rosto.
- Meu povo, vamos levantar essa bunda e juntar as coisas - diz biel secando a mão - vamos logo que o povo da mudança já deve estar chegando.
Nisso a companhia toca. Enquanto a empresa contratada iria fazer a mudança de Gabriel, eles iriam curtir o feriado prolongado na praia, quando ele chegasse já estaria tudo pronto. Então pegaram as malas, levaram pro carro e saíram em direção a praia cantando feito loucos e deixando os motoristas que passavam ao lado do carro deles atônitos. O mais certo ali já era completamente louco.
quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário