quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Direito de resposta.....


Bom pessoas....coloquei um texto ontem e recebi um mega comentário a respeito, transcrevo:

Não sei não.. e os homens que ficam deixando toalha molhada na cama, roupa jogada pelo chão e fazendo a maior zona da casa que estava arrumadinha e ainda ficam reclamando quando os alertamos para não fazer isso. Sem contar que não tem a menor consideração e acham perfeitamente normal sumir e chegar a hora que bem entender em casa. Ora, as vezes é pura preocupação!! Queremos saber se vcs estão vivos. E um futbolzinho não precisa de estender até as 5 da manhã no meio da semana.. Acho que vcs poderiam reclamar menos e conversar mais. Já ouviram aquela frase que diz que não adianta reclamar sempre do mesmo resultado se vc continua fazendo as coisas sempre da mesma forma?? (uma coisa parecida)
Por fim, nós também odiamos quando vcs ficam falando de carros, política, e futebol!! Então.. qual o problema de se fofocar um pouquinho???


Bom, geralmente eu não respondo a textos que não são de minha autoria....a pessoa que escreveu colocou um sentimento dela e respeito, mas neste caso tenho que dar minha contribuição curta e grossa, talvez...rs...pelo menos pretendo....a respeito deste comentário.

Primeiro ponto, quando será que mulheres irão entender que não conseguem mudar um homem? que na verdade não devem mudar? Acontece que vcs começam um relacionamento, se envolvem, esquecem de verificar certos detalhes e depois querem se enganar achando....-Hum, com o tempo eu mudo ele.....

Gente, esse é um dos maiores absurdos que eu já ouvi.....vamos colocar no seguinte ponto, digamos que de tanto tu encher o saco pro teu marido não jogar futebol ele pode até parar. Dai um dia ele pede o divórcio e diz que não aguenta mais só que não vai dizer pra vc os motivos, vai dizer q não dá....dai ele vai conversar com os amigos e falar....- acredita que ela não deixava eu jogar futebol?

Dai vcs terminam, ficam com um monte de coisas mal resolvidas, a mulher vai ficar frustrada e com a autoestima destruida....ou seja...é um círculo.

Dai falo pra ti, o que fazer? Primeiro...procure alguém que tu tenha que aturar poucos defeitos....procure e se esforce o máximo pra encontrar alguém que seja limpo como tu é, que seja divertido como tu e tire de uma vez por todas da cabeça que é legal e tem bom emprego considere alguém apto pra casar.....VCS QUEREM MUDAR OS HOMENS, DAI VIRAM UMAS FRUSTRADAS PORQUE NÃO CONSEGUEM....

A mudança no homem vem somente por si mesmo....exemplo.....tu pode deixar a toalha jogada e não ajuntar(ele só deixa jogada porque sabe que tu ajunta, ele prefere q tu brigue com ele e saia tudo pelo ouvido do que ajuntar), e deixar ali até ele ajuntar, nem que fique semanas....(mas este método é usado somente em homens estúpidos, é como se fosse um animal mesmo, pena que sejam quase maioria)..... Já os inteligentes e diga-se de passagem os que valem a pena, uma conversa aberta sem acusações....ex: existe uma diferença em dizer...- Tu é um porco que deixa as coisas jogadas e dizer....-Gosto tanto de deixar a casa limpinha pra ti? pode me ajudar guardando tuas coisas?

Então temos dois frontes.... acima descrevi por cima o que uma mulher casada com estes trastes da vida deve fazer....Psicologia pura neles...quer saber como? Marque uma consulta comigo......Bom, agora temos o segundo fronte, as que estão buscando.

Dai agora digo a vcs, procurem alguém q seja parecido, com defeitos q tu seja capaz de aturar.....porquisse com certeza não é um deles...a não ser para mulheres porcas.....Verifique como ele age em casa, pergunte pra mãe dele, ele vai ser igual ou pior contigo e por ultimo digo a essa leitora anonima....busque...sério, busque muito bem uma pessoa, não aceite qualquer porcaria, não pense que vai mudar alguém....se tu tivesse procurado bem poderia ter encontrado um exemplar como eu.

Extremamente organizado, limpo banheiro melhor que uma mulher, não ronco, cozinho, não bebo e além disso odeio futebol....fala sério.....cada um deita na cama que fez...entendeu?

Obs: Não quis de forma nenhuma afrontar a vc leitora, mas é que reclamações como essa são frequentes em minhas pseudo consultas e fico indiguinado de como vcs estão se contentando com pouca coisa em matéria de homem.... precisar de ajuda estamos ai......

Nenhum comentário: