segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Para o moço da grande cidade


Por Lorena (http://tusacias.blogspot.com)

Acredito em destino. Algumas pessoas precisam aparecer na sua vida. Seja para mudar a sua trajetória. Seja para te acompanhar em momentos sem precedentes e inesquecíveis. Tem gente que tem o dom de iluminar e de apaziguar. Gente capaz de te pegar no colo com um olhar. Que é companhia quente. Tem gente que mexe até com o seu sétimo sentido, te vira de ponta a cabeça (é metáfora! (ou não)), te faz perder a hora, o fôlego e o pé do brinco. Gente como você: tão incrível que até lembra aquele super-herói com poderes e tudo.
O primeiro contato simplesmente acontece. Sem hora marcada nem aviso prévio. Depois você se vê a remanejar agenda, querendo pegar estrada e inundado por um sentimento - que eu prefiro não dizer o nome - que te causa tanto leveza quanto tensão.
Achar que não há fundamento em largar tudo e ir voando te encontrar é ignorar a saudade que vezes me deixa com o coração estreito. É brincar de faz de conta: Faz de conta que não tenho sonhado nos últimos quinze dias. Faz de conta que não sinto zilhões de borboletas na barriga sempre que me liga. Faz de conta que sua voz não me dá força pra seguir em frente.
A minha imaginação é ilimitada e eu tenho fantasiado delícias com você. Tenho explorado em minha mente cada centímetro que lhe forma. É como mágica. Eu transformo a minha rotina em um conto, intercalo você entre as minhas tarefas e, torno possível qualquer contato. Funciona. Sei que funciona porque sempre que faço isso você se comunica. Os e-mails chegam e o telefone toca. Fico feliz, afinal comprovo a eficácia das minhas energias.
Sinto sua presença em vários lugares. Qualquer estranho de repente passa a ter o seu cheiro e eu fico te idealizando aqui, entre os passantes. Sinta você também o meu perfume de baunilha, ouça o som da ducha enquanto eu me renovo do nosso momento. Perceba como eu sorrio adocidadamente enquanto você me engole com esses olhos ternos. Consegue ouvir o que eu penso nesse momento de inexplicável sintonia? Eu penso que é bom estar ao seu lado e, que você melhora o meu humor, me deixando ainda mais salubre físico e mentalmente.
Pra ser honesta tenho me sentido afortunada! Desde que te encontrei redescobri sensações sobrenaturais. E, pode dizer, tô até acreditando em historinhas de princesa encantada, porque você jura ser meu, mas mora na grande cidade.

Com saudade,

Nenhum comentário: