quinta-feira, fevereiro 24, 2011

MULHER INTELIGENTE É MUITO MAIS SEXY


Por Gravataí Merengue

Isso parece frase de consolação, feita para fazer um cafuné na feinha-inteligente. Uma espécie de troféu abacaxi, um consolo tradicional como aquela coisa de 'você não merecia isso', logo depois que alguém leva um pé na bunda.

Sim, parece tudo isso. Mas não é. Há fundamentos científicos para minha assertiva. A mulher inteligente é realmente muito mais sensual. Muito, muito, muito mais.

Explico.

A beleza física é fundamental na atração imediata e, de certa forma, ela pode contribuir na sensualidade. É a sensualidade instantânea, que é mesmo muito importante - embora algumas teorias de bom-mocismo finjam que isso não seja relevante.

Mas, como digo, é mais imediato. Serve para atrair, chamar a atenção e pronto. Daí em diante, é preciso mais. Ok, todos sabemos dessa parte teórica. Senão por experiência própria, também por conhecer o discurso politicamente-correto que em geral desprestigia a beleza física.

Vamos além.

A mulher inteligente é mais sensual por ser, quase sempre, mais ousada (e lasciva). Não é uma safadeza relacionada à promiscuidade, mas sim ao fato de que, por ser inteligente, é obrigatoriamente menos atrelada a amarras morais e mais aberta a experiências e aventuras.

Uma moça bonitinha e burrinha pode, por exemplo, participar de um 'ménage', mas muitas vezes faz isso ou por curiosidade ou por modismo. A inteligente, quando embarca numa dessa, faz com vontade. E a diferença é gritante.

Com uma mulher inteligente é possível mergulhar em todo tipo de fantasia, maluquice, loucura, tara etc. Porque ela não somente 'compreende', mas em geral também gosta - e tem coragem de expor as seus desejos.

Mulheres inteligentes pensam mais e melhor. Mulheres inteligentes fantasiam mais e melhor. Mulheres inteligentes não têm tempo para bobagens moralistas. Mulheres inteligentes dão um banho em qualquer bonitinha burra.

Além de mais sensuais e sedutoras, mulheres inteligentes são apaixonantes porque sua sedução vai além da cama. Seduzem no papo, seduzem nas idéias...

E se deixam seduzir.

2 comentários:

Patrícia Aquino disse...

Sem duvidas isso é real

Unknown disse...

MUITO BOM!!!!