quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Capitulo 7


As ondas do mar quebravam no rochedo e faziam um barulho agradável aos ouvidos, no mínimo relaxante. Biel então respirou fundo e sentiu uma coisa boa dentro do peito. - Vamos ajudar a descarregar aqui o preguiçoso - diz pitininha jogando um travesseiro na cabeça de biel.
Descarregaram o carro e ajeitaram todas as coisas no seu devido lugar e sentaram um pouco para descansar. Na sala Biel esparramado no sofá olhava para fora e apreciava o mar, a sua casa de praia era um refugio, era a sua fortaleza onde parecia que ele desligava-se do mundo apenas vivia. Pitininha então abriu a imensa porta de vidro e foi até o deck, nisso uma suave brisa adentrou e tomou conta de toda casa trazendo o típico cheiro da praia, de repente titi chega na sala e todos começam a rir! Ele estava usando um calção de banho que mais parecia do avô dele, cheio de estampas horríveis.
- O que??? Do que vcs estão rindo???
- De nada, só desse teu short dos anos 50 diz biel Pitininha nem conseguia falar de tanto rir.
- Ta, vamos para de rir e ir logo pro mar????
- Ta o fashion, vou me trocar, e Biel então vai pro quarto colocar um calção.
São 11:00 horas da manhã e não tem ngm por ali, a casa de biel fica numa praia meio escondida, existem somente quatro casas ali e parece que eles são os únicos que vão desfrutar do fim de semana.
- Ué piti, vc não vai se trocar???? O biel já ta pronto.
- Quem precisa de roupa pra tomar banho. Nisso Pitininha vai em direção do mar deixando as suas peças de roupas caindo pelo caminho e ficando somente de calcinha e sutiã. Biel olha pro titi que está atônito, com uma cara de vem que eu to facinho!!!!
- Pois é meu caro, ela adora te provocar né titi?
- Olha, nem digo nada Biel, nem digo nada!!!
- Mas vc não precisa dizer nada mesmo, sua cara já diz tudo Tiago.
Nisso o três vão para o mar que está meio gelado, mas muito gostoso, parece que a água do mar purifica a alma de cada um ali. Tiago então segura piti nos braços e tenta fazer ela boiar, ele não consegue disfarçar e olha calmamente para cada pedaço do corpo de piti, ela de olhos fechados sente a segurança de estar nos braços do Tiago. Biel então vai saindo da água e voltando pra casa!!!! Nisso Piti abre os olhos e encara fundo titi e quando um beijo parecia ser inevitável uma onda quebra derrubando os dois.
- Vamos voltar? Diz piti meio encabulada com a situação.
- Já estou indo, só mais um minuto. Tiago não podia sair da água, seu corpo não conseguia esconder a euforia de ter aquele corpo em seus braços, se é que vc me entende. Então ele ficou somente a observar de longe a piti saindo do mar com sua lingerie branca transparente. Até quando ficaria nessa situação???? Piti entra no banheiro, tira suas roupas molhadas e se enfia na banheira junto com biel.
- Que foi biel?????
- Nada!!!
- Nada uma ova, vc sabe que eu te conheço como ngm, não adianta tentar me enganar eu sei quando alguma coisa está te incomodando.
- Sei lá piti, tudo me incomoda, tudo e ao mesmo tempo nada, nem sei mais em que pensar!!!!
- Olha biel, essa fase vai passar, eu sei o quanto vc quer amar mas dê tempo ao tempo, quando mais a gente pensa nessas coisas mais a nossa vida dá errado, aprendi um pouco comigo e pensa um pouco mais no hoje.
- Olha piti, tu sabe que sem vc eu já teria desmoronado né????
- Sei, sei, agora cala a boca e lava minhas costas!!! Todos prontos e de banho tomado pegaram o carro e foram dar uma volta na cidade pra tomar um sorvete, afinal Tiago cozinhando ngm merece. Nisso sentaram num banco de praça quietos, mas quando menos esperavam Piti dá uma sorvetada em Tiago, mas aquela sorvetada, o rosto dele fica todo melecado e nisso ela sai correndo e ele sai em disparada atrás dela. Biel então é surpreendido por um cachorro que pula no seu colo. Enquanto Tiago tenta sem sucesso melecar pitininha uma moça chega perto do banco assustada e chama pelo cachorro.
- Desculpa moço, eu larguei a coleira sem querer e ele fugiu. Era uma moça com mais ou menos 1.70 bem vestida e que parecia ser bem simpática.
- Foi nada, é um cachorro bonzinho, qual o nome???
- Bilu, respondeu ela, ele te sujou???
- Não, nem se preocupa. Nisso ela dá um sorriso, pega a coleira e vai se afastando enquanto biel olha pro caminhar daquela linda moça. Pitininha então já melada de sorvete vem até o banco e pergunta.
- Quem era???? Bonita heim???
- Nem reparei, diz Biel.
- Sei sei, to vendo que não reparou.
- Meu to todo melado, diz Tiago! Pitininha então dá uma lambida na cara do titi e diz com um sorriso maroto!
- Eu te limpo bobo.
Na volta Biel estava quieto no banco de trás enquanto Titi e piti conversavam sobre o almoço de amanhã. Biel então chega, pega um copo de vinho e vai até o deck. Senta em uma cadeira e fica olhando o céu. Piti então trás uma coberta e cobre Gabriel, ela então volta pra sala e deita no sofá.
- Onde está o Biel? Pergunta Tiago deitado no chão da sala.
- Está namorando as estrelas diz piti quase dormindo na frente da tv.

Nenhum comentário: